Mercado Negro! Sorte?

sorte?
acho que o mercado negro funciona igual a roda da furtuna, tipo numero X quando por exemplo forem rodada 699 (o numero X é 700) um jogar vai e compra uma caixa e roda nesse momento +1 uma caixa vai pra 700( que é o numero X) e ai é o numero premio. Na minha opinião, sistema de computador não existe sorte e sim matemática avançada o que acontece é uma sequencia de numero que quando certa você ganha.( ME EXPLICA UMA COISA AQUELE TROFÉU QUE DA MAIS CHANCE DE GANHAR NO MNZP NÃO FAZ SENTIDO COM A SORTE! SE É SORTE NÃO TEM COMO FACILITAR! NA MINHA OPINIÃO, não estou juntos dos desenvolvedores do jogo para afirmar que é sorte,sequencia ou aleatório. vocês só falam que é sorte por a equipe fala isso mais vocês já viram pra confirmar?! A outra coisa não sei se isso é verdade, "MAS" cada conta contem um numero, tanto é que quando você ganha premio no modo zumbi, SEMPRE O PRIMEIRO premio das caixas para mim é o SOCO de todos os chefão, Sempre que eu ganho a caixa do chefão o meu premio é o soco. FICA DIFICEL ACREDITAR EM SORTE QUANDO TUDO ENVOLVI MATEMÁTICA.

Fiz um outro topico, pedindo para a galera fala quantas caixas e quantas armas de Mercado Ner. elas tinha e foram
Link da Pesquisa das Caixa do Mercado Negro ZP (Clique aqui)

CAIXAS: 31037
ARMAS:92

DIVIDINDO UMA PELA OUTRA DA: 338 caixas por cada arma
( não foi considerados os post onde so falaram o tanto de caixas ou o tanto de armas.

Bom é isso galera essa é minha opinião não quer dizer que ta certa. EU acredito nisso, vlw ( :

Pra quem acredita em Sorte!
https://www.youtube.com/watch?v=AAApc0qGvL4