Recrutamento da Superma Corte. [DEBATE]

Bem eu não sei nem por onde começar, vou começar pelas regras, não é uma critica e nem uma reclamação, quero apenas expor minha opinião e saber a opinião dos demais jogadores aqui presentes, logo acho que não teria motivo ou razão para postar na área de críticas e reclamações, então essa é a área correta, acredito eu. E não tem nenhuma regra que impeça de abordar esse tipo de assunto então acho que estou dentro das regras. Vamos lá!

Na verdade eu nem queria ter que compartilhar isso com as pessoas, todo mundo sabe o quanto eu sou profissional com assuntos internos da equipe, mesmo não estando mais nelas, mas isso acho que foi longe de mais e não tem como eu ficar de braços cruzados assistindo isso.
Quando a SC corte chegou para a equipe de moderação, ela chegou super crua pouco formulada. Com a ajuda de TODOS os moderadores a ideia deu andamento e parou um pouco, Foi quando eu e o guga tomamos de corpo e alma a frente do projeto, eu discordei de muuuuuuuita coisa que havia nela e da forma como ela estava, eu queria que o projeto fosse a diante mas não da forma vulnerável como ela estava, o projeto não era só beneficiente para a comunidade quanto para a empresa é claro, e com isso podíamos ter ao menos o que a comunidade tão sonhava, que era a lista de banidos, não importava se el não viria da forma como queriam, o que importava é que tínhamos como realizar a vontade de todos nem que seja de uma pequenina forma, além de milhares de outras coisas é claro.

Então guga entendeu o que eu estava expondo, e mesmo nossas opiniões batendo de frente de alguma coisa ( olha que foi um arranca rabo danado), nós decidimos nos unir e se jogar de cabeça nesse projeto para que saísse tudo perfeito ou ao menos perto da perfeição. De forma com que tornasse um projeto bem maduro, eficaz, estruturado e responsável.