Nervosismo da Comunidade

E ai gente!

Como já sabemos, as inscrições para moderadores foram encerradas, certo? A pergunta que estou me fazendo desde o começo é: quem serão os escolhidos? Como eu criei um tópico mais antiguinho, chamado "Qualidade ou quantidade", tive o objetivo de perguntar à comunidade se quem seriam os escolhidos fossem membros com um determinado número de posts, ou um membro com 10 posts, por exemplo, mas posts ótimos!

Depois de me lembrar das inscrições passadas, me identifiquei com os outros MOD's, que foram escolhidos com poucos posts, dai pensei: "bom, eu ainda posso ter chance de virar MOD, afinal, eles também tinham poucos posts, e mesmo assim, estão fazendo um ótimo trabalho".

Só espero que a equipe que escolher os novos MODs, tenham certeza do que estão fazendo! Deem chance pros membros que tenham poucos posts, e também para os que tenham muitos. Afinal, é tipo misto: escolham gente que tenha bastante posts e gente que tenham poucos, afinal, pode ser que aquele que tenha poucos posts consigam as vagas.

Enfim, quero saber o que vocês acham sobre a inscrição, digo, quais pessoas irão ganhar essa tão disputada e sonhada vaga?

Essa enquete é só para descontrair :D me coloquei nela também, vai que eu ganhe, não se sabe! O que devemos fazer, é esperar o resultado chegar...