Projeto: Nova Skin CFAL by z8.Duck!

Boa noite à todos!

Bom, gostaria primeiramente agradecer à todos que em 2013 fizeram download da Skin do Cross Fire AL, que fez muito sucesso, e que pelas minhas contagens, obtiveram mais de 20.000 downloads + os downloads através de terceiros não autorizados... Mas enfim, quem acompanhava sabia que com a minha skin seu computador estaria seguro e não poderia ser infectado, pois eu disponibilizada um Vírus Scan e tudo mais. Mas isto não vem ao caso.
Fiquei 1 ano sem jogar Cross Fire, e quando volto vejo que ainda sou conhecido por alguns dos primórdios... Sendo assim, estou criando uma enquete para saber se vocês querem que eu lance uma nova Skin do CFAL, completa e com atualizações mensais. Caso sim, a previsão será dada em breve. Mas, eu preciso de incentivo, foi muito trabalhoso criar a Skin do CFAL, e creio que muitos que fizeram o mesmo, perceberam isso.

Com a parceria de um amigo programador, Lucas Pratti, desenvolvemos um atualizador automático que facilitou a instalação da Skin sem risco nenhum ao seu computador, porém, talvez nesta nova versão, eu pense em colocar a opção de você baixar com ou sem instalador, irá de sua preferência. Vamos então à enquete?