[DEBATE] EXP - Facilidade e Ganhos

Hi Soldiers,

Hoje estarei trazendo mais um debate para vocês descontraírem, entretanto não quero brigas e discussões, somente quero socializar com vocês.

Como todos sabem, antigamente dificilmente víamos um tenente na sala, se encontrarmos um capitão era motivo para ''print'', porém esse tempo passou. Com a chegada das VIP's, dos itens que nos dão EXP Extra, dos eventos de EXP e pessoas de certa forma ''bugando'' XP, as patentes subiram de forma drástica, se encontrarmos um Marechal é comum.
Mas porquê disso? Antes, no ano de 2012, eventos de 50% de EXP era dado e a nossa felicidade era imensa. Antes, se fizéssemos 500Exp era motivo de orgulho. Antes, tenentes (barrinhas de ouro) eram a patentes mais concebíveis aos jogadores que dariam todo seu esforço para telas.
O tempo passou e as coisas mudaram, patente miníma? Capitão para cima. Fiz 500 XP? Isso é normal se você ficar 5 minutos em uma sala e não matar ninguém. Evento de 50% de Exp? Para que? Eu tenho de 400% em minhas mãos.

Agora eu pergunto para vocês, a facilidade de UP. O fácil acesso ao Exp, gera a desvalorização das nossas patentes? Interfere na jogabilidade? Irá nos afetar socialmente ou futuramente? Isso é com vocês soldados.
A Facilidade de Acesso ao EXP, desvalorizou as patentes?