Salinha do Fórum PT4
Fala galera! Como vai?
Então, estou criando este tópico para convidar a todos os membros que frequentam este fórum para participar da famosa ''Salinha do Fórum''. Muitos gostam dela pois se trata de encontros de amigos praticamente. Então, se você está lendo isso, está automaticamente convidado a tentar me matar! Hahaha.
Funciona da seguinte maneira. Estarei deixando abaixo, alguns modos para vocês votarem. Vote no modo que você queira curtir na salinha do fórum! E participe também comentando abaixo e dando uma força para a galera comparecer!
Informações da sala
Horário: 22:00 ( Para que todos estejam em casa e que possa participar )
Servidor: Mercenários
Canal: 6
Sala: Salinha do fórum PT4
Senha da sala: 1234
EDIT
Galera, foi muito bom. Como hoje foi sexta, dei uma folga pra galera e foquei na brincadeira. Prints abaixo.
Aqui, coloquei a galera agachada para irmos um trenzinho!
CONCURSO DE FACA ( Quem me matou primeiro na faca no Pique Esconde )
[Foto Aleatória][/Foto aleatória]
No final, repetimos aquela pelada de toda sexta depois do trabalho...
Muito obrigado pela presença de todos. Amanhã, verei se terá outra! Continue aqui, conectado para saber de tudo!
Até mais!
Então, estou criando este tópico para convidar a todos os membros que frequentam este fórum para participar da famosa ''Salinha do Fórum''. Muitos gostam dela pois se trata de encontros de amigos praticamente. Então, se você está lendo isso, está automaticamente convidado a tentar me matar! Hahaha.
Funciona da seguinte maneira. Estarei deixando abaixo, alguns modos para vocês votarem. Vote no modo que você queira curtir na salinha do fórum! E participe também comentando abaixo e dando uma força para a galera comparecer!
Informações da sala
Horário: 22:00 ( Para que todos estejam em casa e que possa participar )
Servidor: Mercenários
Canal: 6
Sala: Salinha do fórum PT4
Senha da sala: 1234
EDIT
Galera, foi muito bom. Como hoje foi sexta, dei uma folga pra galera e foquei na brincadeira. Prints abaixo.
Aqui, coloquei a galera agachada para irmos um trenzinho!
CONCURSO DE FACA ( Quem me matou primeiro na faca no Pique Esconde )
[Foto Aleatória][/Foto aleatória]
No final, repetimos aquela pelada de toda sexta depois do trabalho...
Muito obrigado pela presença de todos. Amanhã, verei se terá outra! Continue aqui, conectado para saber de tudo!
Até mais!