Recompensas In-game ao atingir numero X de posts no forum.

Olá pessoal,
Sabemos que o fórum já teve seus grandes momentos há tempos atrás, e hoje na minha sincera opinião, não vejo muito conteúdo que possa agregar algo ao nosso conhecimento ou de relevância e interesse de muitos. Eu, pessoalmente, respondo poucos tópicos, pois, são poucos os que me atraem atenção. São poucos os membros criadores de conteúdos (tópicos, conversas e outros) para o forum, e poucos os que interagem com a comunidade. (Baseado em todos que jogam CrossFire)

Eu acho que você já se deparou com aquele amigo desinformado que pergunta: "Qual evento?", "Evento, quando?", "Como funciona?" ou "Isso da ban?". Isso é devido ao pouco (ou nenhum) acompanhamento do fórum. Mas porque diabos isso acontece?

R: Minha opinião: Brasileiro em sua maioria só se interessa por aquilo que lhe é conveniente. Isso é devido a nossa educação, crescemos acompanhando coisas que à nosso ver, nos é vantajoso. (Não generalizando)
Mas, oque isso tem haver com o forum e seu conteúdo?

R: Com esta ideia atrairemos a atenção dos players para o forum; teríamos mais posts e mais interação.
Penso: E se "matássemos muitos coelhos com uma cajadada só?":
  • Aumentar o publico que acompanha o forum;
  • assim aumentando o seu conteúdo;
  • Aumentar o interesse pela interação entre os membros;
  • Estimular o prazer pela escrita;
  • Recompensar o usuário por sua participação constante no forum;
Sugestão

Funcionaria assim:
Quando um usuário atingisse um numero X de posts no forum; ganharia um item exclusivo referente ao numero de posts atingido.
Banner Exemplo:
XhO1IpA.png?1

Seria um estímulo para a criação de conteúdo e aumentaria o fluxo de usuários no forum; reconhecendo os membros mais participativos. Caso seja aplicada, exigiria mais dos moderadores, pois haveria muito FreePost e spamming.

Também seria bom, criar uma área de apresentações; para interação de usuários novatos.
Então, você aprovaria uma sugestão assim?
Responda a enquete abaixo e lembre-se de deixar sua opinião sobre o assunto.
Obrigado por sua atenção até aqui. ^^