[SUGESTÃO] Algumas Mudanças

Tra
Apresentação Básica Do Tópico
Como botei logo de inicio é um tópico dedicado a mudanças, então pode conter mudanças em geral marcadas aqui, além de comentar a minha opinião gostaria de ter uma opinião de vocês.
ALGUMAS IDEIAS PARA ALTERAÇÕES NO SISTEMA
  • Inicialmente comentando sobre um recurso (de meu interesse pessoal) que foi adulterado e gostaria que voltasse ao normal (padrão VIP de qualidade) está ideia é algo que pelo menos a maioria dos player VIP's já fez, o bom e velho FreeBomb (ótima maneira de não ver hacker's, ganhar patentes e conversar com os amigos enquanto ganha boas quantidades de EXP) porém a Z8 decidiu editar a granada (Sim, eu afirmo que foi ideia da Z8 pois apenas o Cross Fire BR (e se não me engano o NA) tem está edição e remover os bug's de perda de HP no mapa Olho de Águia, gostaria muito pessoalmente de poder fazer FreeBomb as vezes (afinal F.F não rola né ...)
  • Volta do Voto de Remoção da Sala (Kick Vote) Afinal o jogo sem Vote Kick em alguns dias torna bem inviável a jogabilidade em qualquer servidor.
  • Servidores Com Patentes Elevadas (Por exemplo 2° Tenente ou Superior, Coronel ou Superior e General ou Superior)
  • Patch Manual (Atualização Manual) pois isto ajuda alguns player's (como bem tenho conhecimento alguns membros tem erros na atualização
  • Um servidor exclusivamente para VIP's e outro exclusivamente para armas competitivas (como bem tenho conhecimento temos servidores quase inutilizados, porque não alterar os recursos de dois deles para beneficiar os jogadores [IDEIA IMPOSSÍVEL DE SER ACEITA PELA Z8/SG]
  • Sistema para reportar hacker's in-game (como já existe em outras versões é algo possível e totalmente viável)
  • Liberar a edição do conteúdo da RF199.Rez (como alguem um pouco curioso deve saber que a RF199.rez contém apenas a UI do jogo, nela poderíamos voltar a trocar Kill Mark's, Skin's de Mercado Negro, etc.... [desde que atualizado a cada versão do jogo, caso contrário algumas vezes poderia ficar sem as item_icon ou algo do tipo])
  • Acho que em questão de atualização do sistema é isto, vamos para atualização do sistema de armas.
ARMAS
  • Felizmente está é a opinião de um jogador veterano que viu armas como : M16-S Camo, M4A1-Rosita, Desert Eagle - WCG então posso sugerir algumas edições que teoricamente são construtivas
  • Gostaria que no Mercado Negro de GP (M.N/GP) fosse adicionado os seguintes itens:
  • AWM-WCG (permanente)
  • M4A1-WCG (permanente)
  • Desert Eagle-WCG (permanente)
  • Machado-WCG (permanente)
  • M16-Silencer Camo (permanente)
  • Barrett M82A1 - Red Dragon ( Temporária)
  • AK-47 Prata (Temporária)
  • Como não considero nem injusto e nem OP os itens acima vou partir para loja de GP (calma Z8, eu vou falar de armas e itens de ZP [brincadeira a parte, porém eu realmente vou comentar sobre itens de ZP])
  • XM8 - Jasmine (Temporária [1,3,7,30,90 Dias])
  • AK-47-K-Yellow Crystal (Temporária [1,3,7,30,90 Dias])
  • Foice (Temporária [1,3,7,30,90 Dias])
  • 2R-2M VERESK (PERMANENTE)
  • Partiremos agora para o setor de ZP
  • Não tenho nada a dizer sobre o mercado negro de ZP que seja construtivo então acho melhor não comentar, vamos para a Loja de ZP.
  • Sistema de Pacotes:

ZEBRA (Temporário contendo: M4A1, AWM e Desert Eagle ZEBRA)

Red Dragon (Temporário contendo M4A1 e Scar Heavy Red Dragon)
    Dragão Lendário (Temporário contendo M4A1-XS e Barret M82A1 Dragão Lendário)
  • Quanto a Loja em Si escolhi item por item que adicionei a está lista sendo eles:

M4A1-S-LÍRIO
    M4A1-S-VITORIOSA
    STEYR AUG A1 - RED DRAGON
    AK-47 - KNIFE-TEIA VERMELHA
    Cheytac M200 - Ultimate Gold
    Dual uzi e Kriss Super V Tiger (Não é um pacote, são armas conquistadas separadamente)
    MK23 - Socom SD

Sendo todas elas temporárias termino a loja de ZP.
  • Sistema de Plaquetas (sim as plaquetas e não os cupons, aquelas que você ganha fazendo missão do dia)

Substituição do prêmio atual por: M4A1-Rosita (90 dias)
  • Assim encerro o sistema de armas.
SISTEMA DE CHAR'S

Não criarei tópicos para este sistema pois quero apenas sugerir duas adições na loja de GP e uma na loja de ZP (por sinal a única adição e não substituição no sistema)
ZP = Chegada do N-22 (O Char robo)
GP = Chegada de um Char Feminino de GP (Já existente in-game) [Sugiro Star-Elite (claro que temporária ...]
GP = Adição do Swat - Elite de AP para loja de GP (permanente)

Finalização

Obrigado a todos vocês que leram até aqui, em minha opinião adicionei apenas itens viáveis na sugestão e todos (exceto N-22) já estão presentes no jogo, não adicionei nada muito "OP" na Loja/MN de GP e nem nada tão "OP" na Loja de ZP em minha sugestão, adicionei vários itens e não quero estes tópicos todos em uma atualização, futuramente gostaria de comentar um pouco sobre mapas (não comentei para não deixar o Post maior do que já está tornando algo cansativo (o que já é) para os player's, se você leu e não quer perder seu tempo comentando mas ainda assim quer dar sua opinião adicionarei uma enquete, porém eu gostaria mesmo de receber comentários falando algo que vocês acham que está errado, algo que acham que está correto, o que mais gostaram, o que discordam e o que concordam.