O mistério da Season Finale de The Walking Dead [SPOILER ALERT]

ALERTA DE SPOILER: Se você, não viu a season finale de TWD, não leia esse tópico.

Já estão se mijando? Ah, eu sinto que estão quase lá.

Vamos falar da esperadíssima Season Finale da 6° temporada de The Walking Dead (até o Trevor de GTA V estava lá pra presenciar). A construção do episódio foi muito boa, tudo indicava que no final teríamos uma das melhores cenas da HQ de TWD adaptada para a série, vocês não imaginavam o quão animado eu estava. No momento em que o Negan sai daquele trailer, lágrimas masculinas desceram automaticamente. A cena foi quase perfeita (deixarei a parte ruim para o final), o ator Jeffrey Dean Morgan conseguiu mostrar muito bem como Negan consegue ser sarcástico, amedrontador e brutal ao mesmo tempo. Faltou uns palavrões é claro, mas já foi informado que na versão blue-ray, terá uma versão da cena final com o Negan do jeito que os fãs da HQ estão acostumados.

Essa é a parte do mistério, quem será que teve a honra de ser punido pela Lucille?

Na minha opinião, são 3 opções: Daryl, Glenn ou Eugene. Eu gostaria que fosse o Daryl, ele é um personagem que se tornou substituível ao percorrer da série e já não tem mais nada a acrescentar. O Glenn todos sabem que foi ele a vítima da Lucille nas HQs, mas isso não quer dizer nada na série. Exemplo: Na HQ, quem morre com uma flechada na cabeça, é o Abraham e não a médica de mentirinha (esqueci o nome), fora vários outros acontecimentos iguais, mas com personagens diferentes. Temos também Eugene, que no último episódio teve uma suposta despedida.
Eu acho, que para ter todo o impacto e ódio que Negan representa para Rick e seu grupo, o morto deveria ser um personagem realmente importante, tipo o Glenn ou o Daryl.

Para vocês, quem Negan matou?