Comunidade CF al vcs acharam as m4 s até as vips difíceis de jogar vote aqui

Olá estou aqui de tanto sofrer com as minhas vips, m4 cyborg, m4 diamante e m4 predador, de uns tempos para cá ela esta cada vez mais difícil de jogar, e percebi que a ak cyborg também esta meio difícil de jogar. Estou aqui para ver se a z8 games consegue ver o que esta fazendo, e volta atrás igual a vez da barret vip, o mesmo problema que no modo heroi X, a barret de mn tirava o mesmo dano que a barret vip, depois de tanta reclamação ela ficou ''normal'' por ser vip no modo heroi X e agora ela tira mais dano.
Mas com as m4 s com cano longo como a sakura, royal, bronze, etc, PRINCIPALMENTE as vips, elas vem sendo mais difíceis de jogar, agora a cyborg que era famosa por ser op por ser muito boa e provavelmente era a melhor m4 do jogo, hoje em dia ela não é muito boa, coisa que antes era, fazia multikill com ela, agora não passo de doublekill, 1 kill.

Se você como eu se sente paga m4 ou ak vip e agora esta com uma arma que as free dão de 10 a 0 fácil vote sim, o game pode ser FREE mas os itens como são pagos e bem pagos não devem ser sacaneadas.
Agora se você acha que esta tudo normal vote não.