SituaÇÃo do jogo

Pessoal, como está o jogo pra vocês? Eu gosto muito do Crossfire, mas não estou conseguindo jogar, toda sala tem hacker e Z8 não tá nem aí.

Tem um monte de servidor aí que ninguém usa, o que custava pegar um, somente um, e colocar um limite de patente de capitão pra frente ou so pra vip.

--Ainn mano, mas tem rak em toda patente!! hu3

Lógico que tem, mas você acha mesmo que tem mais hacker de patente alta que de baixa?! Faça-me o favor!!

Um único servidor vip ou com patente alta não vai mudar a vida de ninguém. Tem vários servidores, jogue nos outros se quiser.

Além disso, um cara que levou tempo pra chegar numa patente e/ou gastou dinheiro vai pensar duas vezes antes de usar hacks. Mas, se por acaso usar, teremos muito mais prazer em reportá-lo. Chato mesmo é reportar uma conta de 3 dias e o próprio dono dizer que não se importa pois já já criará outra (E ele está falando sério!!!).

--Ainn mano, mas isso não vai resolver o problema!! huehue

Realmente não, mas vai ser de grande ajuda enquanto a solução permanente não chega. Essa é uma dentre diversas atitudes que uma empresa séria (eu disse SÉRIA) poderia tomar para aliviar o problema e acalmar os usuários, enquanto trabalha numa melhor solução. As pessoas que gastaram dinheiro e são, portanto, consumidoras merecem um melhor tratamento.

Então eu gostaria da opinião de vocês, se se livrar deles está difícil, qual seria a melhor opção nesse momento?