Ban Ip nos Cheaters
Bem ultimamente CrossFire está novamente infectado com crianças e adolescentes que não sabem se divertir, eles costumas abusar de bugs/usar programas ilegais. na minha opinião, ou a empresa do XTRAP tem parceria com os sites fornecedores de ****** ou ele simplesmente não serve pra nada. vamos analizar os pontos: a z8 pode começar banir ip, isso reduziria os hacks. bem pode começar com uns 300 ban ip, sendo que alguns jogam em lan houses. mas n tem problema porque assim q todos pcs da lanhouse estiverem bloqueados/banidos os dono da lan house vai procurar saber quem estava fazendo oq n devia, assim banindo-o da lan house, ja para os que jogam em casa '-' n seria nada mal faze-los formatar o pc quase todo dia... o fato é o seguinte: ban ip não por "ip" mas sim por mac, mac é o registro do computador na internet, este só muda ao formatar o computador, o ban permanente não esta sendo muito eficaz, ja que a maior parte dos cheaters usam contas de baixa patente, as vezes até recruta, eu mesmo acho perca de tempo banir essas contas, ja que se banir eles criam mais.
Agora vai meu desafio pra Z8Games!
Vocês preferem que o crossfire fique mal falado e perca 90% dos players honestos, ou preferem eliminar os que deixam o jogo na lama?
Eu Gostaria que algum GM ou outros da equipe me respondesse e divulgasse seu comentario. E aos players me ajudem nesse tópico para acabar com os cheaters, sempre que verem algum assista o replay e se tiver certeza reportem porque n adianta mandar o replay sem analizar bem.
É só isso o que eu tinha a dizer.
Grato pela atenção. Carlos_HYDRA
Agora vai meu desafio pra Z8Games!
Vocês preferem que o crossfire fique mal falado e perca 90% dos players honestos, ou preferem eliminar os que deixam o jogo na lama?
Eu Gostaria que algum GM ou outros da equipe me respondesse e divulgasse seu comentario. E aos players me ajudem nesse tópico para acabar com os cheaters, sempre que verem algum assista o replay e se tiver certeza reportem porque n adianta mandar o replay sem analizar bem.
É só isso o que eu tinha a dizer.
Grato pela atenção. Carlos_HYDRA