[Enquete] Sugestões para o CF

ATENÇÃO : SÓ LEIA SE TIVER CORAGEM !
Eae galera , beleza ?
Bom , eu vim aqui sugerir algumas coisas que vi em um vídeo do CF China , misturadas com umas sugestões minhas , muito legais e interessantes :

* Anéis VIP ( não sei ao certo se são vips . Achei que seriam pelo fato de possuírem uma luz e formato de dragão ) . Bom eu não vi se eles trazem algum atributo , mas se alguém souber coloca ae nos comentários ! ;) Obs : Além dos anéis em formato de dragão , existem também aqueles em formato de cobra ;

* Modo Mutação 2.0 ( Não é necessariamente o modo , mas sim os personagens ! ) ;

* Sistema de Mercado Negro do CF China . Vi que são muitas armas em uma só caixa , mas não entendi como funciona . Também percebi que lá pode-se trocar cupons por armas permanentes ;

* Mais mapas ( todo mês poderia vir uns dois ! ) ;

* Cronograma de promoções de ZP do mês ( Ex : Do dia "x" ao dia "y" - Promoção até +20%ZP na sua conta ) . Isso incluiria a ALA VIP e , assim , o jogador podia se preparar para ver quando seria a melhor oportunidade dele pôr ZP ;

* Algumas armas a mais no MN-GP , como uma AK-47 ( Por exemplo : AK-47 Camo . Também seria uma boa ideia colocarem Machado e Kukri originais , já que não há um meio de se obtê-los permanentemente ;

* Incentivo aos jogadores para jogarem mapas e modos diferentes ( Muitos só ficam nos bons e velhos Castelo e Viúva Negra - PD - ou em Navio e Egito - C.E - , e suas variantes 2.0 ) ;

* Segurar um pouco a volta das armas sazonais , para não ficarem tão "comuns" . Pelo menos , no mínimo , um ano ;

* Limitação de criação de contas por IP . Isso ajudaria a diminuir , mesmo que um pouco , os hackers ;

* Criar ( ou usar um dos já existentes ) servidor apenas a Players VIPs ;

* Criar ( ou usar um dos já existentes ) servidor com limitação de patente . ( Ex : Agulhas Negras : Mínimo - Capitão ) ;

* Novos Tickets Zumbi ;

* Adição dos personagens Fantasma M e Fantasma F ao nosso CF ( alguma maneira de obtê-los permanentemente ) . O Scopion também é muito legal , mas acho que é exclusivo do CF China ;

* Atualização automática da lista de amigos quando alguém te remover ;

* Sistema de rádio do jogo em português do Brasil .

Lembrando que algumas coisas são mais importantes que outras , mas são apenas sugestões .
Bom , é isso galera . Se você gostou , comente ae o que acha mais importante e o que você mudaria em nosso CF .
E ae , o que você achou ? :D