Modelo da Kukri
Introdução
Devido a antigos trabalhos meus eu consegui trazer ao fórum a oportunidade
de opinar sobre a kukri ... Vou neste tópico comentar um pouco sobre a história
da kukri no CrossFire e sobre seus modelos ingame.
HISTÓRIA
Bom, a kukri inicialmente na nossa versão chegou como item de modo zumbi (caixas bronze)!
Ela era uma das armas mais desejadas, afinal existiam poucas variações (no mercado negro)
e ela não era uma arma existente na loja, bazar de pontos, ....
Com o tempo ela chegou ao bazar de pontos, loja, versões não sazonais na loja, ....
Porém .... no inicio de 2014 tivemos em uma atualização a chegada do modelo "2.0" (nem existia CF 2.0 na época)
mas isso ocorreu em virtude de um ponto de vista da smiligate ....
Se remodelarmos a kukri desta forma (novo modelo em anexo 1) poderemos valorizar mais os detalhes da arma
e com isto foi feito o novo modelo da kukri ...
algumas verões dela ganharam grande beleza (DDB, Tigre, Labaredas ...)
Mas como nem tudo é perfeito ... alguns players não gostaram ...
A Comunidade conquistou o modelo antigo com o tempo ...
Proposta
Como já tivemos a troca para o novo e antigo modelo em nossa versão minha proposta é:
Podemos verificar a opinião dos players (como estou fazendo neste post)
e com isso ... averiguar qual a versão mais desejada pela comunidade ATUALMENTE.
de opinar sobre a kukri ... Vou neste tópico comentar um pouco sobre a história
da kukri no CrossFire e sobre seus modelos ingame.
HISTÓRIA
Bom, a kukri inicialmente na nossa versão chegou como item de modo zumbi (caixas bronze)!
Ela era uma das armas mais desejadas, afinal existiam poucas variações (no mercado negro)
e ela não era uma arma existente na loja, bazar de pontos, ....
Com o tempo ela chegou ao bazar de pontos, loja, versões não sazonais na loja, ....
Porém .... no inicio de 2014 tivemos em uma atualização a chegada do modelo "2.0" (nem existia CF 2.0 na época)
mas isso ocorreu em virtude de um ponto de vista da smiligate ....
Se remodelarmos a kukri desta forma (novo modelo em anexo 1) poderemos valorizar mais os detalhes da arma
e com isto foi feito o novo modelo da kukri ...
algumas verões dela ganharam grande beleza (DDB, Tigre, Labaredas ...)
Mas como nem tudo é perfeito ... alguns players não gostaram ...
A Comunidade conquistou o modelo antigo com o tempo ...
Proposta
Como já tivemos a troca para o novo e antigo modelo em nossa versão minha proposta é:
Podemos verificar a opinião dos players (como estou fazendo neste post)
e com isso ... averiguar qual a versão mais desejada pela comunidade ATUALMENTE.
Comparação ingame com a versão dia das bruxas:
Anexo 1:
Motivo da edição: Para uma comparação mais justa decidi contar um pouco da história da kukri dentro do crossfire e botar elas em mesmos climas e mapas, incluindo o local para ficarem "iguais" in-game
Agradecimento: SemlimitesCF por trazer a mim imagens das 2 versões da Kukri.
PS: Por mais que tenha sido editado a forma da votação e os nomes dos itens da votação, a votação permanece leal ao antigo post.