Sistema de Fitas

Boas pessoal, é muito comum, ao menos no old fórum, membros pedindo, implorando pelas tão requisitadas "Ribbons". Entretanto, como sabemos tal sistema ainda não foi implementado no CF BR.
Estou aqui para dar a sugestão de trazer esse sistema que só tem a acrescentar ao jogo. Vamos lá:

01- Como é baseado o sistema?
O sistema é feito com base nos dados de cada jogador, após os jogadores atingirem a tarefa que a Fita requer, o mesmo receberá sua Fita juntamente ao site do jogo na aba perfil.

02- Por que o sistema só tem a acrescentar?
Como muitos sabem, as Ribbons são como se fosse os 2° distintivos, mesmo que não apareçam in game elas fomentam a competição e a força de vontade de bater metas. Atualmente o crossfire BR enfrenta um grande problema, vários modos e mapas estão sendo esquecidos pelos jogadores e ficam a merce de nunca mais serem jogados. Mas, com esse sistema será possível realizar eventos promovendo mapas e modos esquecidos, dando mais rotatividade no Lobby e ainda agradar gregos e troianos.

03- Tá, mas eu ganho algo por estar conseguindo as Fitas?
Sim, terá prêmios diversos em fitas diversas. Após pensar nessa sugestão, os prêmios máximos que eu escolhi foram:
M4A1-Silenced Crystal
35ipq4x.png
M4A1-Silenced Red Dragon
1zdlugw.png

Além é claro, de outros prêmios ao atingirem determinadas Fitas.

04- Quais foram as Fitas que estão disponíveis?
Atualmente eu retirei essas fitas de um banco de imagens que possuo, exceto uma. Elas foram traduzidas conforme estavam em inglês, outras foram totalmente remodeladas e até mesmo criadas (no quesito missão).
Abaixo está a lista das Ribbons.
2rr0utk.jpg
al13ip.png

Então, o que me dizem sobre esse sistema?