Pré-Venda Vip Para Maio Do Soco Mortal Dragão Das Trevas(Talvez Em ?)
Olá Galera, Blz ? Minha Sugestão è De Pré Venda Vip, Acredito Que Em Maio Teremos Uma Nova Vip No CFAL,
e Pode Ser Que Seja o Soco Mortal Dragão Das Trevas,
Então Minha Sugestão Na Pré-Venda Dela Ou De Outra Vip è o Seguinte, Na Compra Do Soco Mortal Dragão Das Trevas, o Jogador Que Já Tem Alguma Vip Receba 50 Caixas Com As Delicias Abaixo:
AK-47 Dragão Cyborgue Noble Gold e Desert Noble Gold !
Caso o Jogador Compre Mais De Uma Vez a Nova Vip, Ele Receba Mais 50 Caixas Noble Gold 2.
Pesei Nessa Pré-Venda Porque As Ultimas Foi Um Pouco Fraca, Não Tinha Nem Um Opção De Pegar Uma Vip Diferente Junto.
Vote Ai ! Comentei ! Curta e Participe !
Mais Uma Vez, caso Não Seja o Soco Mortal Dragão Das Trevas Essa Sugestão Serve Para Outra Vip.
Link Do Topico Da Eleição Da Próxima Vip Que a Maioria Voto No Soco Vip, Mas Quem Decide è a Z8
Link Abaixo Só Clicar Ai Em baixo
Eleição Da Proxíma Vip Do CrossFire AL (Maio)
e Pode Ser Que Seja o Soco Mortal Dragão Das Trevas,
Então Minha Sugestão Na Pré-Venda Dela Ou De Outra Vip è o Seguinte, Na Compra Do Soco Mortal Dragão Das Trevas, o Jogador Que Já Tem Alguma Vip Receba 50 Caixas Com As Delicias Abaixo:
AK-47 Dragão Cyborgue Noble Gold e Desert Noble Gold !
Caso o Jogador Compre Mais De Uma Vez a Nova Vip, Ele Receba Mais 50 Caixas Noble Gold 2.
Pesei Nessa Pré-Venda Porque As Ultimas Foi Um Pouco Fraca, Não Tinha Nem Um Opção De Pegar Uma Vip Diferente Junto.
Vote Ai ! Comentei ! Curta e Participe !
Mais Uma Vez, caso Não Seja o Soco Mortal Dragão Das Trevas Essa Sugestão Serve Para Outra Vip.
Link Do Topico Da Eleição Da Próxima Vip Que a Maioria Voto No Soco Vip, Mas Quem Decide è a Z8
Link Abaixo Só Clicar Ai Em baixo
Eleição Da Proxíma Vip Do CrossFire AL (Maio)