Concurso de Design: Criação de Skins
E aí pessoal, tudo bom? \o/
Então, sempre que tenho tempo eu procuro ficar mais por dentro das ver as armas que são lançadas futuramente no game. Entretanto, pelo que eu sei, atualmente o fórum está repleto de pessoas muito talentosas que fazem skins magnificas e que, infelizmente, nunca saem do papel.
Ontem tive o prazer de ver o design do [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] e [USER="9423767"]BRKSlaura[/USER] com as lindas Sakuras V2 e também o Kit Ares 3 do [USER="12815888"]IMROX[/USER]. Eu disse a mim mesmo que é um desperdício skins como essas, e outras mais, ficarem esquecidas no "Limbo" da área de design.
Então pensei em sugerir aos administradores um Concurso de Skins dos nossos membros.
Então, sempre que tenho tempo eu procuro ficar mais por dentro das ver as armas que são lançadas futuramente no game. Entretanto, pelo que eu sei, atualmente o fórum está repleto de pessoas muito talentosas que fazem skins magnificas e que, infelizmente, nunca saem do papel.
Ontem tive o prazer de ver o design do [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] e [USER="9423767"]BRKSlaura[/USER] com as lindas Sakuras V2 e também o Kit Ares 3 do [USER="12815888"]IMROX[/USER]. Eu disse a mim mesmo que é um desperdício skins como essas, e outras mais, ficarem esquecidas no "Limbo" da área de design.
Então pensei em sugerir aos administradores um Concurso de Skins dos nossos membros.
Funcionária assim:
- Poderá participar usuários com 150 post ou mais e não possuírem histórico de Hack;
- O período de inscrição será de 40 dias, para que todos tenham a chance de participar e aprimorar ao máximo suas artes;
- Qualquer skin com tema ou conteúdo improprio será desclassificada do concurso;
- A votação será levada a "Júri popular", ou seja, a comunidade do Fórum irá votar na melhor skin durante 21 dias;
- As 10 mais bem votadas voltaram para um votação final de 10 dias, a fim de diminuir o número de skins e o público escolher corretamente o melhor;
- Os 10 primeiros colocados receberam prêmios, como por exemplo: Títulos no Fórum, ZP ou a arma escolhida permanente;
- As 3 armas mais votadas entraram no nosso Game, não necessariamente juntas;
- Por se tratar de uma arma feita pela comunidade, como no CF NA, os itens vão ser colocados em um local acessível a todos os jogadores, como o Mercado Negro de GP;
- O Valor de cada caixa será de 5.000 GP.
A empresa pode modificar qualquer coisa, é só um exemplo .
Eu apoio totalmente a maior interação do Game com nós jogadores, ainda mais quando é lançado itens brasileiros no game. Agora, skins criadas pela comunidade? Isso sim seria motivo de orgulho para o CrossFire Brasil.
Então, por favor Z8Games, vamos ajudar nossos designers a verem seus projetos disparando balas nos mapas!