Concurso de Design: Criação de Skins

E aí pessoal, tudo bom? \o/
Então, sempre que tenho tempo eu procuro ficar mais por dentro das ver as armas que são lançadas futuramente no game. Entretanto, pelo que eu sei, atualmente o fórum está repleto de pessoas muito talentosas que fazem skins magnificas e que, infelizmente, nunca saem do papel.
Ontem tive o prazer de ver o design do [USER="4470604"]Ozzy_OsbourN[/USER] e [USER="9423767"]BRKSlaura[/USER] com as lindas Sakuras V2 e também o Kit Ares 3 do [USER="12815888"]IMROX[/USER]. Eu disse a mim mesmo que é um desperdício skins como essas, e outras mais, ficarem esquecidas no "Limbo" da área de design.
Então pensei em sugerir aos administradores um Concurso de Skins dos nossos membros.

Funcionária assim:
  • Poderá participar usuários com 150 post ou mais e não possuírem histórico de Hack;
  • O período de inscrição será de 40 dias, para que todos tenham a chance de participar e aprimorar ao máximo suas artes;
  • Qualquer skin com tema ou conteúdo improprio será desclassificada do concurso;
  • A votação será levada a "Júri popular", ou seja, a comunidade do Fórum irá votar na melhor skin durante 21 dias;
  • As 10 mais bem votadas voltaram para um votação final de 10 dias, a fim de diminuir o número de skins e o público escolher corretamente o melhor;
  • Os 10 primeiros colocados receberam prêmios, como por exemplo: Títulos no Fórum, ZP ou a arma escolhida permanente;
  • As 3 armas mais votadas entraram no nosso Game, não necessariamente juntas;
  • Por se tratar de uma arma feita pela comunidade, como no CF NA, os itens vão ser colocados em um local acessível a todos os jogadores, como o Mercado Negro de GP;
  • O Valor de cada caixa será de 5.000 GP.
A empresa pode modificar qualquer coisa, é só um exemplo :o.

Eu apoio totalmente a maior interação do Game com nós jogadores, ainda mais quando é lançado itens brasileiros no game. Agora, skins criadas pela comunidade? Isso sim seria motivo de orgulho para o CrossFire Brasil.
Então, por favor Z8Games, vamos ajudar nossos designers a verem seus projetos disparando balas nos mapas!