Assunto Sério, Ranqueada!
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]
.[/FONT]
.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]
.[/FONT]
.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Oláaaaaaaaa, como "ustedes" vão?[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Bom, simples, hoje venho aqui falar sobre o anunciamento do evento para partidas ranqueadas recém exibido no CONEXÃO Z8.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Pois bem. Muitos não sabe, mas na temporada passada houve um grande equivoco e erro por parte do sistema, onde somava o exp dado no evento das partidas ranqueadas e fazia com que jogadores pulassem diretamente para diamante. Foi o caso de alguns que conseguiram pegar diamante sem ao menos terem batalhado para aquilo.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Desta vez, venho aqui fazer um apelo, e sugerir para que não coloquem este evento de novo! Seria uma pena ver todo o esforço e vontade da galera que batalhou para estar diamante, ser jogado fora. Essa temporada foi super fácil de se conseguir pegar diamante, sério, e todos os jogadores sabem disso! Não ha a minima necessidade de retrazer o evento para a comunidade, pois o mesmo, creio eu que bugaria novamente, e muitos pratas e bronzes pulariam diretamente para o diamante.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Trago a vos, equipe da Z8games, este apelo não só meu, mas de muitos outros jogadores que jogam partidas ranqueadas, e não querem que este evento retorne.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Claro, posso parecer equivocado, e o evento no qual foi anunciado é outro, mas, como diz o ditado; "É melhor prevenir do que remediar. "...[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Bom, é isso, e conto com a galera das partidas ranqueadas para espalharem para os coleguinhas este post, e votar na enquete para que no minimo vejam que realmente não queremos o evento. [/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Abraços...[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]BilliMendy[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]BilliMendy[/FONT]
Esta discussão está fechada.