Configuração do Black Market (MN) - Interface

Com a vinda do Mercado Negro 2.0, particularmente eu e meus amigos desanimamos mais ainda com o jogo... Claro, os eventos estão me mantendo jogando sempre, ok, mas eu sou uma das pessoas apaixonadas pela emoção de rodar as caixas e ganhar as armas, ou apenas me divertir com elas me dando os Ois......

Nesse novo sistema, essa é uma das coisas que me dóem... Não dá mais pra ver as armas aparecendo, dando os oizinhos... Quando você falha, por exemplo 30 caixas, é bem mais doloroso (Pelo menos pra mim, que gosto e printo mesmo tendo milhões de prints salvos) falhar sem nem ver as armas, d o que falhar e ver elas, aquele sentimento de que falhou rude...
É uma das coisas que me fazia rodar, e nunca por o automático...
Pra quem roda no automático (Não roda, só deixa o computador fazer o trabalho, porque não tem o mínimo gosto, o novo sistema é bem viável, não? Quase todos os que apoiam ele usam o automático, e não tem esse gosto especial por roletar. Outra coisa que sempre gostei (Quem me conhece e acompanha minha participação no fórum sabe bem) é tirar um print da arma "chegando", quando ela sai na bolinha, e não caiu no ''quadrado'' ainda... Aquela sensação é única...

Deixando claro, o meu problema é exclusivamente com o Layout, o sistema é bom, as trocas dos cupons também, tudo ok, menos a interface gráfica.
O que nos leva à minha sugestão: (Sei que é MUITO DIFÍCIL ser ouvido, pois os moderadores repassam para os GMs que repassam para os desenvolvedores que abrem discussão e etc etc se vai ou não ser viável, e convenhamos que é bem mais fácil a ideia nem ser ouvida do que atravessar este longo caminho)

Poderiam criar uma adaptação no sistema atual (Pois o novo é um pouco mais rápido, digamos que o 100 do novo não chega no 70 do antigo) deixando a característica chave do mercado negro para a entrega dos itens igual (O TEMPO), e assim podendo possibilitar ao jogador a escolha da interface que preferir. Assim quem gosta da antiga poderá selecionar de volta a antiga, e quem gosta da nova desfrutará dela.

Votem na enquete, isso ajuda na relevância da sugestão,
Obrigado pela atenção.