Qual modo do CF concentra mais MITOS

Estava jogando modo sniper hoje a tarde quando me deparei com alguns mitos BGL que curiosamente a Z8 nunca convidou para campeonatos, e ai fiquei pensando, tirando as ranqueadas claro, aquele modo super competitivo e bem bolado (sqn) que sempre esta abarrotado de e.s.t.r.e.l.a.s, pensei em fazer uma enquete, baseada primordialmente na minha experiência pessoal com o jogo.
Sério, ainda estou para ver algum jogador de campeonato 'camperado' no meio do mapa em um FREE FOR ALL/CADA UM POR SI (C1S), esperando vc aparecer já com a mira precisamente posicionada na sua cabeça, ou fazendo vários 'kills' varados sem você nem ao menos aparecer no campo de visão do mesmo, só mesmo aqui no CF AL para encontrar tamanha habilidade... Há controvérsias, alguns dirão que é "choro", que é "noção de jogo", bom, eu não vou me alongar muito aqui e nem poderia, já que expor tamanha habilidade além de constranger o indivíduo é contra as regras da Z8, mas emfim, quem joga sabe como é, então como diz um bom ditado, para bom entendedor uma palavra só já basta...

AONDE OS MITOS SE CONCENTRAM: