Enquete/Debate sobre armas que não são mais ''raras''

Bem galera, pelo título vocês já sabem do que se trata esse tópico né? Então vamos lá.

Eu decidi fazer um tópico sobre as armas que não são mais considerada ''raras'', enfim, vou logo deixar minha opinião sobre oque eu acho disso e logo em seguida deixar a enquete, como já foi dito no nome do tópico.

Sinceramente eu acho super ''bom'' as armas estarem voltando para o nosso jogo, que armas eu falo? Existe um monte de exemplos disso, as armas ártico, royal dragon, magma, red dragon, ak mania, custom br e outros exemplos como somente uma das armas voltando em caixas diferentes, como a M14EBR NATAL 1, no caso a de 2012, entre outros exemplos. Eu acho isso ótimo pois quem não teve a oportunidade de conhecer ou até mesmo tentar nessas armas pode estar tentando ganhar elas agora, e o melhor, é que algumas até vem em eventos, isso é bom, porém eu sei que quem tem a arma de 2014 e ela voltou agora de ''graça'' por ser de evento deve ficar super estressado, eu também fiquei, mas com outro assunto os tickets de graça o qual gastei 300k de zp pra ganhar L.A SWAT e ela veio simplesmente de graça, mas enfim isso é outro assunto pra outro tópico, voltando ao assunto eu concordo com a volta das armas, assim como quero que volte a AK DDB 1 e acho isso bom, o fato de ''novatos'' estarem ganhando armas que são ''idosas'' em nosso game.

Bem minha opinião foi essa, só para completar o tópico.