Anti-Cheat (é hora de falar a vdd)

Cara , voces nao estao ligando para nos jogadores mais , esse atual anti-cheat ta uma verdadeira ***** , cara , todas as salas tem no minimo 1 kidzin de hack , poha z8 , nao adianta falar "estamos trabalhando para isso nao acontecer" VOCES ESCOLHEM UM ANTI-CHEAT PELO SEU PREÇO ????/ só pode ser veio , escolham um anti-cheat de qualidade e que se **** o preço , tem gente que gasta mais de mil reais por mes no seu jogo , um OTIMO anti-cheat é o BattlEye porque meo deus cara , TODOS os jogos que usam esse anti-cheat A CADA UMAS 30 PARTIDAS vc acha um cara "suspeito" nem é hack garantido , Eu tenho a Maioria dos jogos que esse anti-cheat atua , e garanto a voces , ESSE ANTI-CHEAT funciona , ele cumpre o que promete , ao contrario desse tal de "xigncode" xigncode , e nome mais xing-ling viu , por favor , eu peço de coração a voces da z8 que entrem em contato com a equipe do battleye e fassam testes com ele o site deles , é o nome ali a cima e .com no final (ja que nao posso colocar links aqui ne) ok , o preço dele pode ser meio salgado , mas eu sei que voces tem grana e por favor mantenham o nosso crossfire limpo sinto falta dos antigos-tempos , que era mt dificil encontrar kidzin chetando. isso foi um desabafo mais uma ideia sincera . e eu sei que quando fizeram a troca do xtrap pelo xigncode ouve melhora , mas os hack estao voltando gente.
Esta discussão está fechada.