Ak-47 Dragão Predador.
Bom, estava pensando aqui sobre o uso desse rifle, e para promovê-lo, tanto com caixas e tanto para com (possiveis) compras desta vip, os prêmios não são "uau" mas essa AK 47 Prata Perfeita nunca veio ao jogo para obtenção permanente, sendo assim, uma arma cobiçada e não valorizada pelo fato de ser de modo zombie.
Sobre as caixas, peço que escolham pela enquete, pois estou confuso pra decidir sozinho.
Jogue por 30 minutos com AK-47 Dragão Predador.(x de caixas, a escolher)
Elimine 100 jogadores com AK-47 Dragão Predador.(x de caixas, a escolher)
Jogadores com até 2.000 kills com a AK-47 DRAGÃO PREDADOR (x de caixas, a escolher)
Jogadores com até 5.000 kills com a AK-47 DRAGÃO PREDADOR (x de caixas, a escolher)
Jogadores com até 10.000 kills com a AK-47 DRAGÃO PREDADOR (AK 47 Prata Perfeita Permanente + x de caixas)
Gostaria de saber o que vocês acham sobre os itens e também sobre essa sugestão em si também, para eu poder implementar.
Em relação á quantidade de caixas, penso que é uma quantidade razoável.
Bom domingo a todos
Sobre as caixas, peço que escolham pela enquete, pois estou confuso pra decidir sozinho.
Jogue por 30 minutos com AK-47 Dragão Predador.(x de caixas, a escolher)
Elimine 100 jogadores com AK-47 Dragão Predador.(x de caixas, a escolher)
Jogadores com até 2.000 kills com a AK-47 DRAGÃO PREDADOR (x de caixas, a escolher)
Jogadores com até 5.000 kills com a AK-47 DRAGÃO PREDADOR (x de caixas, a escolher)
Jogadores com até 10.000 kills com a AK-47 DRAGÃO PREDADOR (AK 47 Prata Perfeita Permanente + x de caixas)
Gostaria de saber o que vocês acham sobre os itens e também sobre essa sugestão em si também, para eu poder implementar.
Em relação á quantidade de caixas, penso que é uma quantidade razoável.
Bom domingo a todos