Solução para os problemas "Out of Memory" e "Enviar relatório"

Olá meus amigos, andei sumido por um tempo, mas vamos direto ao assunto, ultimamente andei tendo esses problemas e nenhum tutorial resolvia, fui mais fundo e descobri a real causa e como resolver, fiz o mesmo procedimento no meu computador e do Chastory, o resultado foi 100% eficaz, vamos lá.

O que causa esse problema?
Pelo que andei observando e testando na prática, alguns componentes do CrossFire atualmente apresenta incompatibilidade com sistema operacionais de 32 bits, fiz testes usando a versão Windows 10 edição Single language e Windows 10 edição Home ambos de 32 bits, os problemas que obtive foram exatamente esses, eram ocorridos por:
  • Ao jogar mais de 1 partida
  • Iniciar salas nas variáveis do Modo Mutação
  • Modo Zumbi 2.0 e 3.0
  • Falta de memoria RAM
Com isso levei em consideração em que a versão 32 bits é a principal causadora dos problemas, em seguida resolvi colocar o Windows 10 Single language e o Chastory no Windows 10 Home em ambos 64 bits, então os problemas desapareceram, jogamos livremente durante longas horas sem apresentar erro algum.

*Os computadores testados possuíam 1º((Windows 10 SL)Celeron 1.1Ghz DualCore, 2GB RAM e uma GT 610 1GB) 2º((Windows 10 Home)Dual-Core E5700 3.00Ghz, 4GB RAM e uma GTX 550Ti), ambos com suporte a x64.
Solução para o problema




Após muitos testes e observações, o sistema mais que essencial, mas praticamente obrigatório a jogar, são 64 bits, nessa edição os problemas do jogo foram basicamente anulados durante todo o tempo, vale lembrar em que não realizei testes nas versões 8.1, 8 e 7, fica com vocês a testar, caso resolva nessas edições por favor, me avise pra atualizar o tópico e adicionar também essas informações, no lugar de perder tempo no suporte, talvez a solução seja mais simples do que pensava.
Mudar os bits não faz o computador ficar mais pesado, foi o que pensava antes de migrar para do 32 para o 64, aliás abrirá mais portas a você, deixarei no final do tópico uma enquete, caso você teve problemas e resolveu realizar a troca do sistema, retorne aqui e marque a enquete se resolveu ou não e seu problema, de preferencia comente.
Por favor, reinstale o jogo após migrar ao 64 bits, pra ter garantia de que funcionará perfeitamente.


Abraços, Black.
Pessoal, antes de votar na enquete, faça o procedimento e retorne aqui dizendo com o resultado, o que houve ou se deu tudo certo, os sem respostas estou desconsiderando.