Eventos
E aí galeraaaaaaaaa!!
Bom, no CF ja houveram eventos MARAVILINDOS , se você pudesse escolher um para voltar , qual seria ?? Eu adoraria a volta daquele evento do Volta As Aulas , na época eu não era muito ligado em eventos mas eu só sei que depois de 1 ano que fui entender sobre eventos , na época acho que não abri nenhuma caixa até porque eu era novato e nem sabia disso
, um outro evento que acho que houve umas 3 vezes é aquele de acumular horas jogando e também as horas de quem você tinha adicionado de amigo também ajudava , e os 10 mil players com mais horas ( por exemplo ) recebiam tais coisas e os 100 jogadores com mais horas recebiam caixas ou era algum item permanente ( se não me engano teve um que dava adaga laser ou era caixa dela , mas era alguma coisa a ver com adaga kk ) outro evento que no começo foi bacana mas poderiam trazer sem aquele negócio de ter que por 100k de zp para participar foi o Amor e Sangue , por mais que em umas 2 edições decepcionou muito , já que tinha que por 100k de zp para participar , foi um ótimo evento e que poderia voltar sem isso de por 100k de zp .
Então? Se você pudesse escolher dentre os 3 para voltar , qual seria ? E se tiver outros eventos que foram bacanas , falem aii.
Bom, no CF ja houveram eventos MARAVILINDOS , se você pudesse escolher um para voltar , qual seria ?? Eu adoraria a volta daquele evento do Volta As Aulas , na época eu não era muito ligado em eventos mas eu só sei que depois de 1 ano que fui entender sobre eventos , na época acho que não abri nenhuma caixa até porque eu era novato e nem sabia disso

Então? Se você pudesse escolher dentre os 3 para voltar , qual seria ? E se tiver outros eventos que foram bacanas , falem aii.