Leilão

Olá , bom como todos sabem , as caixas novas do leilão foram modificadas e portanto , ao abri-las você não ganhará o item com 100% de certeza já que poderá vir 1 ticket de caixa grátis ou 1 caixa vitoriosa .
Bom, na sua opinião , está bom ou uma porcaria? Eu não gostei muito disso , há alguns dias encontrei uma caixa da kill mark que estava barata até , em relação as outras que estavam 30k + esta estava 10k então comprei antes que alguém comprasse , mas... Se eu tivesse lembrado da nova modificação das caixas , nem comprava... Enfim , acabei abrindo e adivinha ? 1 Ticket de caixa grátis , po , na minha opinião odiei isto , paguei 10k de Zp para 1 ticket? Sinceramente não achei nada vantajoso isso que fizeram nas caixas , é dificil achar alguém que tenha o prazer de sair comprando caixas de 1k de zp para tentar ganhar tickets ou 1 caixa vitoriosa , é mais vantajoso rodar com esse ZP e portanto ganhar os tickets ou esperar uma nova caixa vitoriosa chegar do que ganhar em caixa de leilão . Com isso, haverá lucros para uns e prejuízos a outros já que , a quantia gasta de ZP será maior pois a maioria preferirá comprar o item diretamente por mais que seja caro do que comprar caixa sem a certeza de que vai ganhar. E você ? Achou que ficou melhor ou pior as caixas de leilão ? Acha que a quantia de itens comprados diretamente aumentará ou não?