Talvez isso ajude em algo [Por um Crossfire melhor].

Olá a todos! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, a algumas semanas atras eu criei um tópico dizendo alguns problemas relacionados ao Crossfire, mas não consegui ter um "debate" legal, o tópico morreu muito rápido..
E então, estou criando outro.. Antes de me criticar saiba que, se eu estou fazendo esta critica é porque eu me importo com o jogo e gosto dele!
Jogo o Crossfire desde 2010 (Crossfire NA), ou seja, já conheço muito bem o comportamento do game.
Vamos lá..
Ultimamente o jogo esta tendo muitos problemas (Sim, sempre teve..) e eu acho que esta na hora de ter algumas mudanças, por isso estou tentando passar algumas das minhas ideias, que podem ser úteis em algum momento..
Tentarei dividir por partes para não ficar muito confuso.
Espero ao menos que algum moderador possa responder a este tópico.

1° Respostas CTRL + C, CTRL + V:
Bom, nunca tive muito contato aqui com o fórum, tenho poucas publicações.. Mas andei observando algumas respostas dos moderadores em tópicos do Suporte Técnico, as respostas pareciam as mesmas, sempre colocavam a culpa do Computador do usuário, na Internet ou diziam que a Equipe já esta ciente etc.. E no final de tudo? Nada de melhorias..
Tambem vi duvidas relacionadas a erros, com umas respostas tão... sabe? Tipo, "Faça a reinstalação do game, utilize "limpadores de arquivos" esses tipos de Software"
Vi muita falta de conhecimento, acho que nas áreas como de Suporte, Erros etc deveriam rever o conhecimento dos moderadores que cuidam desta área, para ai sim poder ajudar os usuários a resolver os problemas, porque talvez o erro pode ir alem do Crossfire, ou seja, pode ser devido a uma falta de atualização de Driver, Sistema Operacional ou qualquer outro tipo de coisa.

2° A realidade:
O Crossfire na minha opinião é um FPS muito bom! Por quais motivos? Bom, diversos modos diferentes, uma grande variedade de armas e mapas.
Mas a realidade é que muitos jogam devido ao baixo requisito de Hardware para rodar, por mais que eles deveriam se basear num Hardware que pelo menos consiga segurar +100 FPS, porque os requisitos que é exigido na pagina de Download, provavelmente não consiga nem 30 de FPS, ainda mais com 2GB de RAM..
(Requisitos mínimos: Pentium 4 1.5GHz, 512MB RAM, GeForce 5600 ou superior)
512MB de RAM? ... Com esses requisitos mínimos é bem provável que não consiga nem abrir o Crossfire, e se conseguir, provavelmente consiga 15 FPS..

3° Focar em melhorias agora:
O Crossfire já tem diversas armas, personagens, modos e mapas, até o momento esta ótimo! E agora? Que tal focar em resolver os problemas do game, melhorar a performance para manter todos satisfeitos.
Muitos que possuem um PC com um Hardware mais forte, ao jogar o Crossfire se decepciona, porque se for baseado nos requisitos que o site informa em comparação ao Hardware que o usuário possui, ele imaginara que não terá problemas com o jogo, e infelizmente não é isso que acontece..
Vocês precisam urgente dar mais atenção a isso, não esperem o jogo "morrer", os servidores ficarem vazios para apos isso tentar recuperar os players com eventos ou armas, nem todos se importam com isso, por mais que seja legal as armas e tudo mais, a cima disso esta a jogabilidade do game.
Outra questão é investir em um anti-cheater melhor, porque imagina.. Alem do jogo ter instabilidade ainda ter que enfrentar problemas com hackers é complicado..

4° Ouçam a comunidade:
Se eu estou aqui perdendo meu tempo criando este tópico, é porque eu ainda me importo com o jogo e não quero ver ele morrer!
Já vi outras postagens com usuários insatisfeitos também com a situação atual do game, agora nesta ultima atualização parece que surgiram mais usuários se manifestando a favor de melhorias no game.
Então, vamos acordar! Bora melhorar o desempenho geral do game, bora ter mais contato com os usuários, bora ter mais eventos onde seja votada quais caixas de Mercado Negro sera entregue como recompensa! Acredito em vocês.

Bom, talvez eu tenha esquecido de dizer algo mas por enquanto é só isso!
Peço desculpas se cometi algum erro, tanto no fórum quanto na digitação.
Me disponho para ajudar qualquer usuário que esteja com problemas no game, alguns erros podem ser corrigidos por conta própria (por conta do próprio usuário).
Obrigado a todos.