Aplicativo do Crossfire

Olá a todos! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim!
Neste tópico, irei falar sobre uma ideia que eu tenho comigo a um bom tempo, porem só agora dei inicio..

Como o titulo já diz, é um App para o nosso querido Crossfire AL.
Com o objetivo de facilitar na hora de visualizar os novos eventos, novidades, fórum, ver o perfil etc..
Antigamente, quando eu tinha um PC com um Hardware muito fraco,
mal conseguia dar ALT + TAB para abrir o Chrome e visualizar os Eventos, isso me atrapalhava bastante..

E pelo meu Celular, tinha que abrir o Navegador, entrar no site e ai sim poder ver os status dos eventos.
Acho que se tive-se um Aplicativo somente pra isso, iria ajudar o pessoal.

Como eu sempre gostei de criar tutoriais, pretendo também fazer diversos sobre noções básicas de otimização
entre outras coisas relacionadas ao Crossfire e ao Hardware do PC.
Fiz uma base aqui rapidinho só pra testar e vê como iria ficar, funcionou perfeitamente!

A WebView que eu utilizei é baseada no Google Chrome.
Já desenvolvi alguns Aplicativos que estão na Play Store, grande parte deles são ferramentas,
como App para criar currículo, orçamentos, calculadora, bloco de notas etc..
Pretendo lançar um jogo em 2020. xD

Enfim, antes de continuar o projeto, queria saber a opinião de vocês!
Sei que irei precisar de direitos autorais e tudo mais,
mas só vou procurar isso certinho se eu ver que realmente o projeto vai ser bem aceito pela comunidade.
Criticas construtivas serão bem vindas.

Observação: Ignorem o design, é só uma base pra ter uma noção do funcionamento, se eu der continuidade irei refazer tudo novamente.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"539","width":"303","src":"https:\/\/i.ibb.co\/fCZH0Cg\/Screenshot-20191222-194319-Crossfire-App.jpg"}[/IMG2]
Obrigado.

KingsAlex
Esta discussão está fechada.