C4 Amiga? Inimiga? Ou Esquecida ! ?

XpB99ec.png

Sabemos que muitas das vezes a C4 para muitos dos Players, parece um certo tipo de peso ...
Ou então porque o Player que está carregando-a (C4) dificulta um pouco na hora da trocação com o oponente!
Ou simplesmente porque não gostam de levá-la consigo.
Tendo em vista tudo isso, a C4 por sua vez te ajuda em vencer a partida, e por um lado ...
Ela também te faz perder a partida, no caso se você não armá-la antes do tempo exigido pelo mapa, tendo ainda oponentes em ação.
E também no caso de você armá-la muitas das vezes sem seus aliados por perto do bomb de onde você armou a c4, dai o oponente desarma a mesma antes do seu aliado conseguir protegê-la ( Não deixando o inimigo desarmar).
Da mesma forma, ela também te deixa exposto, pois assim que você consegue armá-la...
Os seus oponentes, saberão a sua posição !
Sobre tudo relatado: (Minha sugestão seria)
Assim como você joga uma granada atingindo seu opoente e o matando, ( muitas das vezes mais que um ) ganhando um ponto 1 kill por ter matado o mesmo.
Na minha opinião, seria bem viável que o player que conseguisse armar a C4, e a mesma explodindo junto com o oponente que tentou desarmá-la , e devido o limite de tempo não conseguiu desarmá-la, assim sendo explodiu junto com a C4.
O Player que a armou, ganharia a (as) kill's dos oponentes que explodiram junto com ela !
E claro que dessa forma, só contaria para os Mapas P&D que quando chega um certo tipo de ronds, você que é GR passa a ser BL, e o que é BL passa a ser GR.
Ex: Você irá jogar uma partida ranqueada P&D, e você é BL .
Quando em um determinado tempo de ronds estiver por exemplo, 3/3 de ronds da sala...
Você que era BL, irá ser agora GR, pois no total de ronds 3/3=6 (ronds) automaticamente viram os lados BL > < GR .
Assim sendo, dando chances aos dois lados, de conseguirem pegar kill's com a C4.
Essa seria minha opinião a respeito desse relato !
Assim nossa queria C4, não ficaria tão deixada para trás.
E vocês, o que acham.?
Seria uma boa se por ventura tivesse esse método in Game ?