Players de Crossfire que sofrem com Quedas de FPS, explique-as aqui para nós.

Desde que o Ping foi arrumado para mim, o problema é outro - Lag Spikes. E não Lag Spikes de ping, mas de Framerate.

Lag Spike, ou Frame Drop, caso não saiba, é a queda repentina no Frame Rate do seu jogo, nesse caso o CF.
Porém, há dois tipos de Lag Spikes (Não considerando Lag Spike de Ping): o Engasgo, e o Travadão.

Travadão é o que eu infelizmente sofro, onde o jogo congela completamente por frações de segundo. Frações de segundo onde eu perco controle total sobre o boneco e o jogo.
Engasgo é quando o Frame Rate (FPS) do jogo cai, mas não congela.

Se for explicar de forma mais numérica:

Tipo de Lag Spike
FPS Pré-Queda
FPS Pós-Queda
Tempo de Drop (Segundos)

Engasgo
150
20-25
5-10s ou mais

Travadão
150
0
Menos de 1 segundo

E como eu sofro com esse problema, obviamente não vou ser o único.
E é por isso que eu criei esse post, assim como uma enquete, para saber sobre os casos do pessoal que joga e se ferra com engasgos ou travadões.

Você, que tenta jogar e sofre com quedas de frame rate, qual é o tipo de queda, e porque você acha que isso acontece?

No meu caso?
Sempre que o jogo inicia, ele não carrega os recursos que podem ser chamados durante a partida.

I.e. Sempre que o jogo fica naquela tela de Loading, ele não faz o Loading completo, e acaba fazendo Mini-Loadings em forma de Travadões no meio da partida.