Fases do Nosso CF

Boa para todos, queria saber muito a opinião de vocês referente as fases do nosso CF ( 1.0 / 2.0 / 3.0 ).
Bom, vou deixar algumas Enquetes de qual fase do CF você prefere. E também, comente sua opinião, seria legal saber a sua opinião ou a sua preferência :)

Vou dar a minha opinião: " Eu prefiro o CF 1.0 porque pra mim, foi a Origem do CF, sem a base do CF 1.0, nós não teriamos o CF, vamos supor, uma pessoa irá se dedicar a criar um software, nos primeiros momentos de Criação, a pessoa terá uma base de como vai ser o software dela, para depois aprimorar para melhor. Trazendo para o nosso CF, os Desenvolvedores do CF teriam que ter essa base que é o CF 1.0, no começo do CF só tinha o 1.0, até que, foram aprimorando o CF e passou para o CF 2.0. Enfim, todo Começo nunca será esquecido, por mais que seja um péssimo começo, sem o começo, não tem meio e fim para a história. Por isso, minha preferência, seria o CF 1.0, achei muito bacana essa Nova Era do nosso CF, não vou mentir, nosso Jogo tem que melhorar sempre, mas se eu tivesse oportunidade de voltar no tempo por alguns instantes, queria só da uns peteleco e brincar um pouco no CF 1.0 kkkk. "