Primeiro tópico no novo fórum
O que acharam do novo fórum? 🤩💜
Edit: De início estranhei um pouco, mas agora estou achando ele muito legal. Gostei da opção de emotes, spoiler e outras.
Ele parece ser bem mais leve e não tem o delay do antigo (mesmo assim já estou com saudades do antigo).
Um detalhe legal dele, é que quem não tem foto de perfil (por opção da pessoa, as vezes) ou conta recém criada, fica com uma imagem aleatória muito fofa.
Só faltam alguns ajustes técnicos para que fique perfeito 😍
Comentários
-
Quando seu coração está pleno de gratidão, qualquer porta aparentemente fechada pode ser uma abertura para uma bênção maior. Nota 0.
-
Amei, muito profundo.
-
Estou achando muito complicado, mas nada que o tempo utilizando-o não resolva. Não fui o primeiro a comentar mas marquei a presença kkkkkk
-
Achei estranho kkkk. Mas vamos nos adaptar 🙂.
-
sinceramente ficou uma bosta esse novo forum #voltaForumAntigo era melhor esse forum preto ta confundindo a visao o banco era melhor pra enchergar as coisas, alem de este esta muito complicado ao invez de tentarem muda o forum deveriam tentar muda o jogo e deixa o forum como estava afinal o forum nao atrai player novos para o jogo e sim o proprio jogo.
-
O que importa é que foi um dos primeiros kkkkkkkkk.
Ganhei em.. 😎😎😎
Vamos nos adaptar, confia, meu amigo. 😋
Acho que estamos estranhando por ser novo, acredito que ainda vão fazer algumas mudanças.
-
Um pouco estranho, mas, vamos que vamos!
-
Acredito que seria interessante uma opção para alterar a cor do forum. (No meu caso essa cor está forçando um pouco a visão)
Não é q ficou feio, pelo contrário curti muito o novo forum, é só um "problema" meu mesmo q não me dou bem com tela mais escura (tipo modo escuro)
-
Boa noite, espero que esteja bem.
A princípio tudo o que é novo gera estranheza, mas espero que com maior convívio do novo fórum, tenha mais presença dos jogadores ativos do jogo também. enfim, vamos vê...
-
Aparentemente não to entendendo nada, vai levar um tempo até acostumar com esse novo forúm, mas percebi que retiraram o sistema de curtir, que pena isso era até uma coisa legal de fazer, mesmo que eu ache que ninguem utilizava kkkk
F Botão de Curtir 😥
e todos os outros utilitarios de texto =/
-
Ou sera q nao?
-
Na verdade não retiraram, trocaram completamente o fórum.
Ainda não sabemos se esse fórum tem essa opção (não faz nem sentido não ter), mas vou procurar saber.
Realmente estão faltando algumas ferramentas de edição de texto, mas acredito que seja só por agora (espero).
-
Tô meio perdido ainda, mas com o tempo vou acostumar. O visual é legal, porém ainda prefiro o antigo com o tema clássico.
-
Tô estranhando um pouco por conta do tema, eu sempre usava o clássico, aquele mais clarinho, por conta da vista - minha vista cansa muito rápido. Mas em relação as ferramentas, está bem melhor, mais fácil até e, aquele delay aparentemente sumiu mesmo - era muito chato.
Estou curtindo e me acostumando ainda. É bom mudar.
E como a Thalia disse, ainda falta ajustar algumas coisas. Mas fora isso tá ok.
-
Eu preferia o antigo, mas como dizem, é só uma questão de tempo para se acostumar.
-
Estou assistindo apenas agora, já já aprendo tudo 👌
-
como disse no face, o que muda é que os gms continuarao ignorando o que falamos aqui, mas ao menos agora a skin é bonitinha :)
enfim, é um forum mais rapido, menos bugado, so que esse visual da pagina principal é péssimo, achei uma zona.
-
Gostei muito não. ainda mais da pagina inicial. que com certeza um novato irá se perder nela.
Só espero que não tenha os mesmos bugs do antigo. já que o bug mais chato que se tinha era o de não mostrar publicações em tempo real em alguns tópicos.
Já o numero de publicações que mostrava não teremos mais?
-
Acho que para os novatos (e até para nós), o sumário, que não existia no fórum anterior, vai ajudar bastante:
-
Como faz pra mudar a imagem do forum?
-
Eu sinceramente, achei ruim, apesar de ser bem mais moderno.
-
O fórum fico super dinâmico e intuitivo, em meu ponto de vista esse Fórum se auto explica muito fácil navegar nele e achar os tópico e postagens, para ele ficar melhor ainda só falta aquele tutorial malandro igual tinha no antigo, assim muitas pessoas que não tem base nenhuma em fórum vai pode estar lendo e aprendendo igual foi o meu caso ... usei o antigo post para aprender muito sobre o fórum e foi um sucesso eu já estava entregado no outro fórum já sabia algumas coisa e estava aprendendo outras ! agora com a atualização estou tendo que aprender um pouco na ''MARA'' igual fiquei uma hora procurando aonde vai para o perfil kkkk até quem um amigo me explico ... fora isso tudo que comentei o fórum fico super didático e harmonioso . PARABÉNS A TODOS DA EQUIPE POR ESSA MUDANÇA !
-
A palavra que define este novo fórum é "Diferenciado".
Estava acostumado com a versão anterior e achava mais legal pela questão das assinaturas, mas tudo com o tempo a gente se acostuma, aliás a vida é sempre assim. -
Eu acredito que vai afastar o pessoal.
Pode anotar aí. -
estranhei no inicio, mais ja to pegando o jeito de novo
-
Fórum ficou top, parabéns aos desenvolvedores!
-
@[MOD]Thalia disse:
O que acharam do novo fórum? 🤩💜@[MOD]Crowley disse:
Achei estranho kkkk. Mas vamos nos adaptar 🙂.Já estou preferindo esse fórum do que o anterior. Só tem que ajustar a parte dos emojis kk.