ARMAS CFS FINAL DO ANO!
Boa noite a todos,
Então, venho a aqui dar uma sugestão que todos jogadores que eu conheço no cenário, inclusive pessoas que estão na elite, sobre as armas CFS final do ano, creio que vocês já tem sugestões entre vocês a qual arma será no colocada a venda final do ano no cenário BR , eu jogo esse game desde 2011, até então sempre vi as mesmas coisas no game, inclusive as armas CFS, apoio as armas CFS do ano de 2020, pois seria algo novo no game e sim muitas pessoas iriam voltar o game por causa delas, até então porque seria algo novo na comunidade o que eu penso seria isso colocar coisas novas para que o jogo seja bem visto, e dar uma raipada na rapaziada, enfim so uma discussão espero que escutem o cenário pelo ao menos 1 vez, coisas novas algo novo seria o melhor para o game nesse momento, e sim, não coloquem o CF HD, arrumam esse game, a engine desse jogo é uma das mais top que já joguei, por isso sempre persisto e sonho em uma melhora do game !
Comentários
-
Primeiramente, boa noite!
Concordo, pois todo ano é a mesma coisa! Participo de alguns grupos de CF, e desde um tempo atrás, a rapaziada do CF "reclama" sobre as armas cfs, pq sempre vem as mesmas todo ano. Até pq o que da uma hypada no game ultimamente, é essas armas cfs, que é uma das armas que os jogadores mais gostam (colt cfs e ak cfs), e quase todos os players já as tem. Então, trazer as cfs atualizadas (as armas cfs de mundiais passados, ou até mesmo as WCG) dariam mais um levante para o jogo.
-
Boa Noite!
Concordo e apoio em trazer as armas CFS Atuais, sempre ficamos "atrasados" nesse quesito, e isso daria mais uma animada nos Players !