Jogo dos 7 erros - 19 de Agosto
Olá! Bem-vindos à mais uma edição dos eventos do fórum, desta vez o JOGO DOS 7 ERROS.
Esperamos que vocês se divirtam!
Para aqueles que ainda não conhecem, vamos explicar como funciona abaixo:
Consiste em uma análise de duas imagens aparentemente iguais, sendo que uma é a imagem original e a outra tem algumas alterações, ou seja, ERROS que devem ser encontrados pelos jogadores. Para ganhar o jogo, é necessário encontrar os 7ERROS da imagem.
Basta acessar o nosso formulário para enviar suas respostas:
Link do formulário: https://forms.gle/Wq38CdXZF9BbsH219
REGRAS
- Somente os 100 primeiros jogadores que acertarem todas as respostas dentro do prazo do evento receberão a premiação;
- Formulário ficará disponível entre as 12:00 (HdB) de 19 de Agosto, até as 22:00 do mesmo dia;
- É necessário clicar no LINK DO FORMULÁRIO do evento para responder as perguntas;
- Suas informações pessoais como nick do jogador deverão ser escritas da mesma forma que se encontrão dentro do jogo. NICKNAMES OU DEMAIS RESPOSTAS INCORRETAS serão anuladas;
- Usuários pegos respondendo as perguntas nesse tópico terão as respostas apagadas e serão desclassificados;
- Usuários duplicados ou que participarem mais de 1x perderão sua premiação;
- A premiação será enviada até o dia 26 de Agosto, quinta-feira;
- Soldados que alterarem seus nicknames antes da premiação ser entregue não receberão a recompensa, nem mesmo mediante ticket.
COMO FUNCIONA
Se tratando de um jogo dos 7 erros é bem simples, serão disponibilizadas 2 imagens, uma original e outra com erros, basta procurar nas imagens acima a localização de cada erro. Para submeter a resposta, basta clicar no Banner do evento acima e começar a procurar as respostas contidas nele. Só é válido uma única participação no evento e para receber a premiação é necessário acertar TODAS as coordenadas dos erros.
EXEMPLO
PERGUNTA: Em que letra e número se encontra o erro?
RESPOSTA: C5
PREMIAÇÃO
10 Caixas Metal Líquido II
Deixe abaixo seu comentário sobre o evento!
Boa sorte a todos na procura pelos erros! 💎
_____________________________________________________________________________________________________________________
GABARITO
GANHADORES
Comentários
-
top, quero participar
a ultima vez que teve esse jogo eu nao consegui todos os erros :(
-
Opa Awm líquid metal essa arma e top. Ctz irei participar sim desse evento pode apostar
-
Esse evento é ótimo!
Será que o pessoal vai encontrar todos os erros? 👀
Boa sorte aos participantes! 😉
-
Oba, adoro esse mini games na ultima eu ganhei
-
evento é ótimo! 😎
-
Boa sorte pessoal!
Deixei bem fácil pra vocês 😘
-
Awm líquid metal, sonho de consumo de qualquer jogador vou tentar responde o mas rápido possível para ganhar as caixas !
Super evento boa sorte a todos !
-
Irei participar, Concerteza!
-
Opa! Vamos participar
-
eu vou ganhar
-
-
Nunca consigo ganhar com esses eventos kkkk, nem vou tentar nesse!
Boa sorte para aqueles que querem participar!
-
melhor evento do fórum
-
Top demais.
-
Boa sorte para os participantes!
-
No aguardo das 10 caixas 😁
Boa sorte a quem for participar.
-
Armas lindíssimas, espero ganhar alguma delas.
-
Mas se você não tentar, nunca vai ganhar. A maioria das armas que ganhei no ano passado foram de eventos daqui do fórum.
-
PRONTO SO ESPERAR
-
Seja oq Deus quiser...
-
Ja enviei minhas respostas 🤑
-
Caixa muito interessante, boa sorte aos participantes.
-
Otimo evento gostei
-
Boa sorte, pessoal!
-
Gosto muito desse evento já estava sentido falta, tomara que consegui ficar entre os 100
-
Evento concluído muito bom, agora que venha as armas.
-
Boa sorte pra quem for participar, infelizmente não tenho paciência.
-
Não tive tempo para participar hoje, apesar de ser um dos meus eventos favoritos.
Não tento mais porque pelo horário já existe os 100 jogadores. -
Essa Mauser é muito linda! Um dia eu ainda vou ganhar ela.
Boa sorte a todos! -
Evento finalizado. Agradecemos a todos que participaram!
Em breve o resultado será divulgado.Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.