Ranked Modo Faca x5
Sugestão: trocar a ranqueada de modo faca x3 C.E por x5 P.D, que nem a de arma. Acho que chamaria mais atenção do pessoal que ainda joga modo faca.
Comentários
-
Olá, @Aninoukina !
Talvez chame mais a atenção do pessoal, realmente. O meu receio é que não chame a atenção de uma forma positiva. Vou explicar:
Eu não costumo jogar muito nesse modo, mas em várias vezes eu tive que esperar bastante até que encontrasse alguma partida de 3x3 (em algumas vezes tive que desistir). Se o modo for alterado para 5x5, precisará de mais jogadores para a partida, logo, a menos que o pessoal goste tanto da novidade e passe a jogar mais, imagino que será bem complicado para iniciar as salas.
Enfim, vamos ver o que o pessoal vai argumentar abaixo 😉.
-
Em ranqueada, eu só jogo PD mesmo. Como poucos joga esses modo mencionados, e já é bem difícil achar partidas com x3, acredito que fique mais complicado achar salas com X5, como foi falado no comentário do, @[MOD]Crowley.
Vamos ver a opinião dos usuários.
-
Eu costumo jogar a rank faca e é bem difícil encontrar salas, eu concordo com o ponto de vista dos colegas acima, demoraria mais iniciar as partidas😕.
-
Complicado para os dias atuais!