M4A1 Vitoriosa voltou! Vale a pena investir?
Saiu o vídeo lá no canal galera
https://www.youtube.com/watch?v=89-xGtvM38M
Comentários
-
Essa M4A1-S-Vitoriosa já teve na primeira vez em que esse evento CARTELA chegou ao CFBR. É uma ótima arma, e é bem difícil completar essas cartela.
-
Sem dúvida a M4A1-S-Vitoriosa é a melhor arma como premiação principal, porém a dificuldade para ganhá-la é gigantesca.
Quem não possui uma M4A1 VIP ou alguma variação dela, vale muito a pena sim tentar focar nessa cartela e investir um pouco para completá-la.
Parabéns pelo vídeo, @marginalcros !!! -
Bom, na minha opinião se a pessoa deseja muito a arma e tem condição para tentar consegui-la, é uma ótima oportunidade.
Eu nem crio expectativas para a cartela, 2x seguidas me faltou apenas 1 número kkkkk.
Parabéns pelo vídeo! -
Eu acho que vale a pena, pois raramente ela volta em caixas.
-
Para mim, ela é uma das armas Vitoriosas mais bonitas, talvez só perca para a Pá.
Quem conseguir ganhá-la, certamente terá na conta uma arma não só linda mas também muito boa!Legal o vídeo!
-
sempre quis ela mais dessa vez nao da pra completar a cartela de jeito nenhum
-
EU, particularmente, não gostei muito dessa cartela e não vi sentido em investir.
No entanto, vi várias pessoas que decidiram completá-la. -
Vale muito a pena! Arma Muito boa! igualzinha a Vip e Ainda por cima pode ser customizada
-
Eu estava com vontade de investir para pegá-la, mas eu acabei ganhando a m4 festiva do mercado negro com vale caixa, vou guardar o zp para comprar a próxima vip na pré venda, acredito que valerá mais a pena.