Olá, a quanto tempo não passo por aqui
E ae antigos faz muito tempo que não faço uma postagem, muitas idas e vindas passei aqui para saber, Cadê os antigos desse fórum e o que vocês andam fazendo, eu mudei totalmente minha vida antigamente trabalhava com programação, agora estou estudando Ciências biológicas, serei biólogo, e tenho um canal no YouTube onde mostro meu lago ornamental mas antes o canal e de jogos ****, que mudança, e você? O que faz hoje?
Link do canal no YouTube, um dos meus vídeos; https://youtu.be/3XLYpjB__ew
Não sei como estão as regras no fórum, antigamente podia postar links neste local, sei que fui um moderador mas as regras mudam e se for o caso um moderador me avise para retirar o link, um forte abraço para vocês velhinhos do fórum.
Comentários
-
Por que saiu da área de programação?
-
Que mudança de área. De programador para biólogo.
Espero que tenha sucesso nessa área nova que está seguindo.
Em relação a pessoas antigas, sou antigo no jogo, mas tenho pouco tempo de fórum.
CrossFire BR jogo desde 2012, mas juntando a versão West, eu jogo desde 2010. -
Olá, Carlos! Foi uma mudança e tanto, hein? Mas é isso aí, trabalhar com o que gostamos é outro nível hehe.
Eu não sou antigo no fórum, então talvez por esse motivo não tenhamos trocado uma ideia antes. Mas achei bem interessante o teu canal no Youtube e espero que dê tudo certo nesse novo ramo!
-
que mudança drastica kk
-
E ae, Carlos. Há quanto tempo, haha. Me formo na universidade esse ano.
Boa sorte com o canal. -
Bate uma nostalgia visitar aqui, legal ver a velha guarda ainda presente por aqui.
-
Meu sonho sempre foi ser biólogo, mas acabei indo para área de programação na verdade nem sei o porquê que acabei sendo um programador, até gostava mas acho que não era algo que eu sempre sonhei, um forte abraço amigo
É mudança mesmo kk mas é o que eu sempre sonhei, mas um dia serás um velhinho do fórum também kk, hoje estou completando 36 anos estou ficando velhinho na idade também kk, um forte abraço amigo
Drástica mesmo ****, valeu um forte abraço 😀
É MOD ainda muito bom, e pensar que eu que te escolhi para a moderação kk, eu te ensinei tudo que sabe, brincadeira, boa sorte em sua faculdade fico feliz que eu tenha escolhido um moderador que está até hoje kk fiz certo kk, um forte abraço amigão saudades.
Me lembro de você disso eu tenho certeza ****, brincadeira, desde 2016 acho que eu não vinha aqui, um forte abraço amigo
A todos um forte abraço
-
E que mudança kk, exatamente mudei porque sempre foi meu sonho ser biólogo, eu me perdi na hora de citar e acabei não lhe citando, esse fórum está bem diferente kk, um forte abraço amigo
-
Eae mano Carlos! De boa meu mano? Quanto tempo que nós nao troca uma idéia, a ultima vez me lembro bem, foi no evento que trabalhamos juntos no CFS Invitational no Rio, onde você reconheceu meu trabalho e me chamou pra moderação. Nunca vou esquecer da ajuda que me deu mano, ta aqui guardado no meu coração, foi coisa pequena mas que naquela época nós dava a vida no jogo e era feliz. Tamo junto sempre mano, é nósssss
-
Opa, não sou tão antigo assim, por isso nunca batemos um papo. Mas com toda a certeza já ouvi falar de você bem das antigas mesmo em hahaha.
-
As vezes para trabalharmos com o que gostamos é preciso fazer grandes mudanças, parabéns por seguir o teu sonho! Desejo sucesso na tua carreira! Fico feliz em conhece-lo!
-
Não sou tão antigoooo no fórum, muito bom conhecer o seu trabalho, algo que você gosta. Muito sucesso pra você!
-
Olha, a velha guarda real. Você sendo biólogo, a esposa do HBO sendo veterinária, mais um pouco e poderemos montar um zoológico, só falta a galera antiga do fórum vir e o zoológico estará completo ****. Brincadeiras a parte, desejo-lhe muito sucesso nesta nova carreira.
-
Não estou conseguindo citar está dando erro!
XWhite saudades amigo, muito tempo mesmo kk, sim foi bem naquela época que olhei para você e falei cara você precisa entrar para a moderação, lembra que te falei que as pessoas precisam receber uma chance para mostrar do que é capaz? Exatamente o que fiz! Este digo que não me arrependi, um forte abraço amigo e sucesso para você, saudades mesmo!
[]Gusta com certeza amigo, foi bem o que fiz meu sonho desde pequeno era ser biológo, um forte abraço amigo.
SCTOP acredito mesmo que já ouviu falar de mim, tomara que seja para o lado bom ****, um forte abraço
Wesley como não me conhece kk só se for outro Wesley não foi você que escolhi na época da moderação? Agora buguei kk, um forte abraço
Harris **** com certeza podemos fazer um zoológico aqui já tem carpas, tilápias, galinha tudo que imaginar tem aqui, seguir o sonho é outra coisa, um forte abraço amigo.
Desculpe mesmo mas não consegui citar dizia uma mensagem de erro
-
Senhor Carlos? o.O quanto tempo cara não sei se lembra de mim ainda, fui moderador lá pra 2016 até ocorrer o incidente
-
Por que saiu da área de programação?