Olá, a quanto tempo não passo por aqui
E ae antigos faz muito tempo que não faço uma postagem, muitas idas e vindas passei aqui para saber, Cadê os antigos desse fórum e o que vocês andam fazendo, eu mudei totalmente minha vida antigamente trabalhava com programação, agora estou estudando Ciências biológicas, serei biólogo, e tenho um canal no YouTube onde mostro meu lago ornamental mas antes o canal e de jogos ****, que mudança, e você? O que faz hoje?
Link do canal no YouTube, um dos meus vídeos; https://youtu.be/3XLYpjB__ew
Não sei como estão as regras no fórum, antigamente podia postar links neste local, sei que fui um moderador mas as regras mudam e se for o caso um moderador me avise para retirar o link, um forte abraço para vocês velhinhos do fórum.
Comentários
-
Por que saiu da área de programação?
-
Que mudança de área. De programador para biólogo.
Espero que tenha sucesso nessa área nova que está seguindo.
Em relação a pessoas antigas, sou antigo no jogo, mas tenho pouco tempo de fórum.
CrossFire BR jogo desde 2012, mas juntando a versão West, eu jogo desde 2010. -
Olá, Carlos! Foi uma mudança e tanto, hein? Mas é isso aí, trabalhar com o que gostamos é outro nível hehe.
Eu não sou antigo no fórum, então talvez por esse motivo não tenhamos trocado uma ideia antes. Mas achei bem interessante o teu canal no Youtube e espero que dê tudo certo nesse novo ramo!
-
que mudança drastica kk
-
E ae, Carlos. Há quanto tempo, haha. Me formo na universidade esse ano.
Boa sorte com o canal. -
Bate uma nostalgia visitar aqui, legal ver a velha guarda ainda presente por aqui.
-
Meu sonho sempre foi ser biólogo, mas acabei indo para área de programação na verdade nem sei o porquê que acabei sendo um programador, até gostava mas acho que não era algo que eu sempre sonhei, um forte abraço amigo