Curiosidade sobre a M4A1 - Besta de Titânio
Salve galera!
Hoje reparei em um detalhe muito legal da M4 Besta de Titânio, ela tem um indicador de munição. De acordo com a quantidade de munição disponível, o indicador tem a cor alterada.
Já repararam nisso?
Comentários
-
Boa noite, nunca tinha reparado em tal efeito, achei interessante, acho que já pode descartar os efeitos dos anéis(pra quem não gosta). Gostei muito da cor vermelha em particular, do jeito que eu sou, iria deixar a arma apenas com 10 munições só pra ficar vendo ela vermelha kkkkk
-
Bem observado, Thalia. Nunca vi isso, achei legal esse detalhe!
-
Eu joguei algumas partidas com ela, e nunca tinha reparado kkkk.
-
Eu tenho o kit completo, por ter usado pouco não tinha reparado, agora já sabendo disso gosto ainda mais dessa cyborg besta de titânio 💙 💚 💛 ❤️
Bem observado 😉
-
Eu já havia reparado, é um detalhe muito maneiro. Mas vou falar pra você, na hora da jogatina eu nem consigo prestar atenção nisso kkkkk.
-
@[MOD]Lord disse:
Eu já havia reparado, é um detalhe muito maneiro. Mas vou falar pra você, na hora da jogatina eu nem consigo prestar atenção nisso kkkkk.Sim, realmente kkkkkk. Na hora da trocação não leio chat, nem nada.
O mais engraçado é que estou usando desde quando comprei, só agora reparei. -
Só vi agora '-'
-
É um detalhe bem bacana, mas como o Lord disse, duvido que o pessoal preste atenção nele durante a troca de tiros kkkk.
Lembro que quando comprei o Kit e li sobre essa característica, corri atrás para ver como funciona na prática. Mas se não tivesse lido, dificilmente eu teria reparado, pois uso essa arma apenas como suporte no conjunto de bolsas do MZ (a habilidade de recuperar o colete ajuda bastante).
-
Eu já havia reparado nessa detalhe, achei muito maneirinho, apesar de preferir jogar com a cyborg.
-
Eu usei pouco essa m4 e nem reparei, muito interessante!! Vou até equipar depois e prestar atenção nestes detalhes.
-
isso ja tinha reparado, mais no meio da guerra o povo nem presta muita atençao nisso kaskask mais e uma boa observaçao
-
@[MOD]Lord disse:
Eu já havia reparado, é um detalhe muito maneiro. Mas vou falar pra você, na hora da jogatina eu nem consigo prestar atenção nisso kkkkk.pura verda na hora que sta jogado nao dar para ver essas coisas assim
-
Já repararam nisso?
para fala a verdade nunca nem tinha visto isso
-
Eu já havia reparado nesse detalhe! Lembra o HP conforme vai perdendo e mudando de cor
-
Nem tinha percebido nisso, Foi ate bom voce me acionar ****
-
Aqueles detalhes que só quando vc analisa com calma as coisas percebe, bem notado Thalia