O DIA QUE COMPREI 600K DE ZP (VÍDEO)
Vídeo novo lá no canal galerinha passa lá pra ajudar
https://youtu.be/QVSRWQD8frk
Comentários
-
Salve! Vídeo ficou muito bacana (eu preferia uma gameplay enquanto você contava a história kkkkkk). Acho que você gastou bem o ZP, pré-venda e VIPs, valeu muito a pena.
Se eu colocasse isso, iria gastar nessas coisas também. Não costumo roletar, geralmente as MN's que ganho são de evento mesmo, mas de pré-vendas estou sempre participando. -
Parabéns pelo vídeo! Realmente vale mais a pena comprar as vips com desconto do que roletar.
-
Bom vídeo, marginalcros. Também não sou de comprar caixas, comprar VIPs é muito melhor.
-
Eita, 600 mil! Com uma quantia dessas eu faria a festa na Black Friday.
O máximo que eu comprei em uma só vez foi 210.000 (140k+bônus).@[MOD]Wesley disse:
Bom vídeo, marginalcros. Também não sou de comprar caixas, comprar VIPs é muito melhor.Bora roletar kkkk.
-
@[MOD]Wesley disse:
Bom vídeo, marginalcros. Também não sou de comprar caixas, comprar VIPs é muito melhor.Bora roletar kkkk.
Roletar é difícil, nunca vem nada. : (
-
Eitaaaaaaaa, corajoso!! Eu provavelmente não gastaria todo esse valor de uma única vez, haha.
Parabéns pelo vídeo! o/ -
Ganhou várias armas de Mercado Negro. Não consigo ter essa sorte .
Nunca cheguei a gastar um valor tão alto de ZP, meu máximo foi colocar 140k no mês para garantir duas VIPs em pré-venda.
Parabéns pelo vídeo e pelas novas armas, a Ak-47 Graffiti é muito linda!!! -
Curti a história, o vídeo ficou muito bom.
É uma quantia bem elevada, eu iria fazer a festa com todo esse ZP kkkkk.