ERRO
Bom dia/tarde/noite
Estou tendo esse problema a tempo, isso que fez eu parar de jogar (pois não encontrava um jeito de arrumar).
O erro ocorre sempre que carrega uma partida, e ele para nos 85%, e diz ''erro ao conectar-se ao servidor host''.
Se alguém poder me ajudar a arrumar esse problema, agradeço.
Desde já, obrigado!!!
Comentários
-
Boa tarde!
Tente realizar esses passos aqui:
- Pressione as teclas Windows + R, digite **MSConfig **e clique em Ok.
- Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços.
3.Na parte inferior da tela, marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo. - Agora, clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas.
- Na janela gerenciadora de tarefas, na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft. Feche o gerenciador de tarefas e clique em ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Um detalhe, adicione o jogo nas Exceções do Antivírus e também nas Permissões do Firewall.
-
@[MOD]Thalia disse:
Boa tarde!Tente realizar esses passos aqui:
- Pressione as teclas Windows + R, digite **MSConfig **e clique em Ok.
- Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços.
3.Na parte inferior da tela, marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo. - Agora, clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas.
- Na janela gerenciadora de tarefas, na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft. Feche o gerenciador de tarefas e clique em ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.
Um detalhe, adicione o jogo nas Exceções do Antivírus e também nas Permissões do Firewall.
Opa!!!
Então, tentei tudo isso ai, e mesmo assim ocorre esse problema. E agora??
-
@SilvaEgon disse:
Opa!!!Então, tentei tudo isso ai, e mesmo assim ocorre esse problema. E agora??
Você também pode tentar fazer uma reinstalação limpa do jogo.
Para isso, siga os passos no tópico Instalação Limpa ou assista o vídeo abaixo.