Armas + Granadas dos kits futuros na conta secundária
Na Black Friday de Novembro irei comprar essas armas e na medida que forem vindo os novos kits irei adquirir apenas as granadas, já que M4, Barrett e Cop já tenho na primária, então, apesar de saírem apenas por 10% do preço nas pré-vendas (31k500/35k) e eu gostar de vip com 50% de desconto, vou pegar mesmo assim, kit completo tá ótimo os 3 primeiros que vieram
Obs: já tenho guardado 448k dos depósitos de junho (140k + 70k de bônus - 50%) e julho (140k + 98k de bônus - 70%) na secundária, não vou mais investir no jogo, esses foram os meus últimos investimentos!
E aí, o que acham?
Comentários
-
Os kits ficaram bem fortes. Mas, com os mesmos itens, eu usaria combinações diferentes.
Tópico movido para a área correta (Quartel).
-
Os kits ficaram bem legais, já vou me preparando também para juntar para a black friday, se a atualização de outubro deixar kkkk.
-
Gostei desses Kits. Estou na espera também dessas VIPs vir para o BR!
-
Ficaram bem legais seus kits, talvez eu mudaria só a M4 Predador.
Essas granadas são lindas demaisss, já quero todas.
'#'VemProCFBR -
Admiro muito quem sabe Guardar Zp por meses! Eu sou descontrolado, gasto tudo!
Nem sobra de ZP eu consigo juntar rrsrs -
O jeito é pegar tudo com desconto que consegue levar várias de uma vez zanga. Os kits ficaram bons.
-
Todas as bags ficaram top! Tomara que dê tudo certo e você consiga realizar todas suas aquisições.
-
Estou esperando lançarem esse kit novo da predador para pegar a copzinha que falta na minha conta e com a bk eu quero é pegar a Paola junto com a cheytac
-
Esse primeiro kit de granadas é certo de eu adquirir, pelo menos, umas 3 bags. Granadas lindas!!!
-
pela quantidade de zp que esta guardado da sem duvidas para compra as granadas so que alguma vai chega mas cedo e outras vai precisa espera um pouco mas