50% Bônus de ZP - De 1 a 30 de Setembro
Comentários
-
@thbneves100 disse:
Opa se eu fizer uma recarga de 140 k zp eu recebo o bonus + os itens premios que vem por dias e os tickets de vale caixa ? se sim , eu fiz uma recarga com o mesmo evento e nao venho o bonus e mesmo reclamando para a z8 nao adiantou de nada ;-; , fiz a compra por pix ta certo ?@thbneves100 disse:
Opa se eu fizer uma recarga de 140 k zp eu recebo o bonus + os itens premios que vem por dias e os tickets de vale caixa ? se sim , eu fiz uma recarga com o mesmo evento e nao venho o bonus e mesmo reclamando para a z8 nao adiantou de nada ;-; , fiz a compra por pix ta certo ?Olá, thbneves100. Boa tarde!
Lembrando que para participar desse evento, só pode fazer uma recarga durante o mês inteiro.
Nesse caso, se você tiver comprado pela 1ª vez e não recebeu os itens, você deve enviar um Ticket no Suporte para que algum GM verifique esse caso.
Suporte: https://br.support.z8games.com/br
-
BOM BOM BOM
-
pra quem estava com sonho de ganhar colt, E de dias mas da pra brincar alguns dias
-
sempre isso de promoção e mais promoção... evento legal? nada. mapa novo e divertido para PD, CE e C1S? nada. armas boas e realmente NOVAS que não sejam as mesmas pintadas de outra cor? nadinha. remasterização com leis da física e realismo no modo zumbi 1.0 e outros mapas que já são antigos? nem pensar... mapas novos de modo zumbi a cada mês? nada... e só promoção de ZP... complicado demais entender isso aí...
-
Vale a pena
-
Boa tarde me ajudem, sobre o evento de 50% nas compras de zp hoje são 29/09/2021 e na pagina de zp ja esta aparecendo essa promoção para mim caso eu efetue a compra agora! minha duvida ja esta valendo esta promoção do zp se eu for comprar agora neste momento? me ajudem com esta duvida, obrigada!
-
adoro a skin dessa colt
-
@FeFesplay disse:
Boa tarde me ajudem, sobre o evento de 50% nas compras de zp hoje são 29/09/2021 e na pagina de zp ja esta aparecendo essa promoção para mim caso eu efetue a compra agora! minha duvida ja esta valendo esta promoção do zp se eu for comprar agora neste momento? me ajudem com esta duvida, obrigada!Bom dia, FeFesplay. A promoção é válida para a primeira compra de ZP durante o período do evento. Além disso, para receber o bônus, a transação deve ser confirmada a tempo:
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
-
@_vidaCHRIS disse:
gostei muito dessa promoçao, pois veio a colt-graffiticolete e cabela, e colt garantido, so espera a promoçao do proximo mes
estou ansioso dos itens que podem vim, nao vao perder essa promoçao em -
@Beckhaam disse:
Este evento não pode faltar, eu uso ele todo mês kkKkkkkk queria em, pena q grana não deixa.
-
Evento encerrado,tópico fechado!