O que acharam do Modo Labirinto?
Olá, pessoal!
Como sabem, recentemente tivemos a chegada de um novo modo no nosso CrossFire, o Modo Labirinto!
(Imagem retirada do Roadmap)
Esse modo, diferentemente dos que estamos habituados a jogar, apresenta características únicas: o seu mapa, Creta, é cheio de cubos que podem ser quebrados para que vários caminhos sejam liberados, a fim de eliminarmos a equipe adversária de acordo com as melhores estratégias! No decorrer do tempo, a área de combate diminui ao estilo Battle Royale, o que torna a partida bem interessante.
Além disso, há um fator diferenciado que dividiu opiniões: com exceção da arma branca, não podemos utilizar as nossas armas! Desse modo, podemos pegar algumas armas de GP no chão, como, por exemplo, as famosas SPAS-12, Uzi, AWM-A, MP7, M37 Stakeout-Mercenário Slug e até algumas armas VIPs!
Criar uma sala no mapa Creta é bem fácil. Após clicar no botão de criar uma nova sala, basta selecionar a opção "Modo Extra" e escolher o Modo Labirinto:
E aí, gostaram desse modo novo? Acharam chato? Divertido?
Deixem nos comentários as suas opiniões!
Comentários
-
O tópico ficou excelente, Crowley!
Eu gostei muito do modo! As vezes é muito imprevisível onde os inimigos vão aparecer. Ter que ficar sempre em alerta e olhando para todos os lados é muito desafiante kkkkk.
O arsenal encontrado no mapa é bastante exótico, saindo das armas padrões que sempre jogamos.
-
Primeiramente, seu tópico ficou maravilhosoooo
Estou curiosa pra saber a opinião do pessoal.Bom, eu sempre gosto demais desse tipo de modo, é bem gostoso e divertido, principalmente para jogar com amigos.
Apesar de ser um modo competitivo, não chega a tirar a gente do sério (é... talvez um pouquinho as vezes) e também nos tira das mesmice de modos convencionais.
Um fato que me fez apegar ao CrossFire foi pela diversidade de modos de jogo, tem um espacinho para o pessoal que curte a dinâmica PVE ou para os que curtem um FPS de fato (voltado pro competitivo), espero que continuem trazendo modos assim -
Parabéns pelo tópico, @[MOD]Crowley. Ficou incrível!
Cara, achei o Modo super bacana, espero que seja um modo em que o pessoal não deixe abandonado depois do evento. E que tenha mais eventos, ou até mesmo missões do Passe para esse Modo, para não deixar o modo esquecido. : (
-
Achei o modo ótimo, muito divertido, estou jogando bastante
-
Olá, Galera!
Achei o modo legal! Porém joga algumas salas e enjoa..
Não é igual um PDzinho ou Modo Zumbi que você joga varias horas. -
Eu gostei. É um mapa diferente. Tem movimento, não é tão congelado quanto PD, em que você tem que ficar procurando e depois esperar pra caramba pra jogar de novo. Neste mapa você mata ou morre, incluindo os inativos.
O bom também é que tem uma boa variedade de armas, como no mapa Alasca, mas neste as armas são melhores, tem até armas vips no fim da partida.
Outro ponto legal é que o mapa não é enorme, eu odeio mapas grandes, este é razoável e as partidas são rápidas. Eu curti bastante. -
Achei o modo interessante, só não gostei de não computar os kills no K/D kkkk.
-
o dificil e ficar vivo, mais o mapa e bem divertido
-
Bom achei divertido e bem engraçado com amigos em call por mais que leve uns sustos com o pessoal aparecendo do nada com uma escopeta (sempre deixo som baixo),no começo ia atrás das slug porém agora estou ficando mais com a awm
-
Depois que descobri a Awm nos cantos do mapa, tudo ficou mais divertido.
Achei interessante pela forma que permite "bunnar" pelo mapa, deixando um pouco diferente dos mapas convencionais, fora a dinâmica do modo misturando um pouco de Battle Royale (o gás diminuindo os espaços) e modo Eliminação (obtendo armas no chão).
Pena que será um modo que só jogarão em época que tive eventos relacionados a ele. -
Ele é bem legal mas depois de umas 2-3 partidas já enjoei.
-
Tenho vontade de jogar esse modo, adoro esses modos diferentes, fora do padrão, mas infelizmente estou praticamente sem PC, não consigo jogar CF por enquanto =/
-
achei legal mais ficaria melhor se nao havese sniper e pistola e no lugar de ambas havese metralhadoras exemplo mg3 m60 acho que seria melhor.
-
@]Gui disse:
Ele é bem legal mas depois de umas 2-3 partidas já enjoei.**** verdade tão jogando mais por causa do evento de ep depois aposto que vai ser mais um modo esquecido.
-
Até que gostei do mapa, é diferente e divertido.
-
Ninguém joga, fica meio difícil de achar sala !
Se joguei 7 partidas foi muito ! -
O feedback de vocês é muito importante. Obrigado pelos comentários, pessoal!
@[MOD]Lord , @[MOD]Thalia e @[MOD]Wesley , um emoji especial pra vocês:
-
Gostei do modo, porém acho que ele seria mais útil no modo eliminação, nascer com uma faca, e ter várias armas pelo mapa, como uma ak, qbz, uma 12, uma d.e, etc.
-
E aí, gostaram desse modo novo? Acharam chato? Divertido?
Deixem nos comentários as suas opiniões!parabéns pelo tópico, e achei muito legal esse modo, sair pouco da rotina do cf e super legal fica caçando os jogadores pelo mapa