Equipe Z8Games - Membros da Equipe (GMs & MODs)
Comentários
-
Boa, Next! Sempre bom ter a oportunidade de conhecer quem é responsável por manter nosso CF vivo e progredindo a cada dia! Um obrigado a vocês que se dedicam todos os dias para a manutenção da nossa comunidade!
-
Excelente tópico!
-
vamos que vamos hehe
-
otimo topico para identifcarmos todos da equipe!!!
-
Bem esclarecido, assim fica mais fácil de identificar todos!
-
Feliz pelos novos membros, muito bom ver uma equipe grande!!!
-
otmo otimo
-
A equipe mudou muito durante esses anos, na minha época era GM Kowuzo, GM Sismos, GM Viriato, GM Sgto.pincel, mas com certeza esses novos estão honrando a comunidade e nosso jogo, pra cima pessoal!
-
Ótimo tópico pro pessoal conhecer a equipe do CF
-
tópico excelente para informar os membros da equipe z8
-
Ja joguei com alguns que nem sabia que faziam parte da Moderação, otimo topico.
-
Muito feliz em voltar aqui depois de um tempo e ver alguns nomes das antiga, alias cartões postais e spray incrível
-
CP topizão slk. só vejo eles no lobby
-
Tem alguns que eu não conhecia... ****
-
muito bom isso ajuda saber quem e e quem não e da equipe
-
Os brabos tem nome haahahaahhaah
-
Acabei de descobrir a diferença dos moderadores, conheço alguns
-
otimo tópico, next ficou maravilhoso é sempre bom pros pessoal q quer saber qm é [MOD] GMS Etc mt bom
-
Ótimo tópico! Estava precisando conhecer a equipe, há muitos membros que se passam por MOD
-
belo trabalho a todos
-
ODava disse:Ótimo tópico! Estava precisando conhecer a equipe, há muitos membros que se passam por MOD
-
Estou doido pra fazer parte dessa equipe
-
Que Elenco Sensacional \o/
-
Desconheço todos, última vez que entrei ainda era um rapaz chamado Apolo, existia a suprema corte do CF que nostalgia, esse tópico é fenomenal, mas a questão é essas pessoas ainda são válidas até o momento? 2024.
-
nortic disse:Desconheço todos, última vez que entrei ainda era um rapaz chamado Apolo, existia a suprema corte do CF que nostalgia, esse tópico é fenomenal, mas a questão é essas pessoas ainda são válidas até o momento? 2024.
-
Ótimo tópico!
-
Tá ficando bom, Jajá fica top a moderação
-
Quem tem histórico de banimento "diario" tambem consegue entrar pra equipe de moderação?
-
GTchupapikao disse:Quem tem histórico de banimento "diario" tambem consegue entrar pra equipe de moderação?
-
Parabéns pelo tópico @[MOD]Next