Semana da Emboscada Mortal - De 20 a 26 de Setembro
Durante o período do evento (de 20 a 26 de Setembro), jogue partidas completas no novo modo Emboscada Mortal para receber EPs!
MISSÕES:
Missão 1: Jogue 2 partidas completas por dia no modo Emboscada Mortal, como soldado ou capataz, e receba 1.000 EPs - só vale 1 vez por dia.
Missão 2: Saia pela zona de escape 30 vezes no modo Emboscada Mortal e receba 30.000 EPs.
FAQ
► Como faço para saber se eu completei as missões do evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
► Quando os EPs serão entregues?
R: Os EPs deverão ser entregues em até 2 (duas) horas após você completar cada missão.
Comentários
-
Ah agora sim, estava esperando esse evento ! pensei que viria junto com o modo mas seguraram um pouco mais ...
-
Ainda não peguei o jeito do mapa, então a Missão 2 vai ser um pouco difícil pra mim. De todo modo, vou tentar fazer pelo menos a Missão 1.
Curti o evento 😉 -
opa evento de ep to precisando kk
-
gg mais um evento pra EP, gostei demais desse mapa
-
Pow, não gostei! 30 escapes
-
gg mais um evento pra EP
-
Partiu garantir mais uns EP's pra conta pra poder roletar!!
-
boa sorte pra quem for se matar pra ganhar 30k de EP.
-
Quase não joguei esse mapa, bora jogar!
-
ai sim, mas um EP gratis ja vai me ajuda a compra ainda mais caixas u,u
-
Vou tentar fazer esse evento! Mas confeço que 30 Escape é complicado
-
Essa missão de escapar 30 vezes vai ser um desafio e tanto, vou tentar fazer ele.
Excelente evento!
-
Missão difícil, mas vou tentar, eu acho.
-
Mais um evento moleza de ser completo. Pode vindo, EP!!!
-
Vou tentar ganhar esses EP's!
-
Gente esse modo é o "dead by daylight" versão cf, até que é divertido
-
@superman007 disse:
Pow, não gostei! 30 escapesmeio dificil mesmo ne ****
-
@cr1st14n0 disse:
Vou tentar fazer esse evento! Mas confeço que 30 Escape é complicadodemais cara kkkkkk
-
Evento top da pra pega muito EP.
-
@meuovo_1993 disse:
Gente esse modo é o "dead by daylight" versão cf, até que é divertidoreal kkkk, tmb gosta muito
-
Evento muito bom, fora que o mapa é daora de jogar e eu precisava de EP
-
bora fazer, jogar esse modo engraçado
-
Ainda não tive a oportunidade de jogar o modo, espero que me agrade.
-
Evento muito doido.. só está contando 1 escape por partida completa e não por round (partidas completas com no mínimo 5 rounds). Mas, vamos lá tentar completar
-
oq e EP gente?
-
Esperava que houvesse um mérito para essa Semana da Emboscada, assim como teve para as semanas da faca, rifle, sniper, etc, mas o prêmio de EP é muito bom para roletar aquelas caixas do CF Shop, e completar algumas coleções.
-
@julio1533rr disse:
oq e EP gente?Olá, julio1533rr. EP é uma moeda do jogo que você pode ganhar ao participar de alguns eventos.
Com o EP você pode realizar compras nessa loja: CF SHOP.
-
Gostei muito do evento, esse modo é muito legal ^^
-
O mapa é até legal pórem não curti muito, mas vale a pena fazer e garantir uns EPs..
-
sério que isso aí é um evento? achei que 1º de abril já tinha passado.