ping oscilando e desconect
Mano faz 1 mês que to com ping oscilando e levando dc toda hora. varios outros jogadores também estão reclamando. A z8games faz nada, quando manda ticket e a mesma coisa falam que os "servidores estão 100% e o problema pode ser sua internet", mano já ta feio isso. tenho mais de 10 jogos no meu pc e o ping nao oscila so no crossfire. estou desanimadão, nen consigo fazer os eventos.
Comentários
-
Boa noite, marucs21.
Quando identificamos qualquer problema de conexão com os servidores, a equipe busca repará-los o mais breve possível sim.
Infelizmente, em razão do lapso temporal da data do tópico e a data atual, não há como saber a respeito do problema.O problema ainda persiste?
Espero retorno!
-
@[MOD]Dolby disse:
Boa noite, marucs21.
Quando identificamos qualquer problema de conexão com os servidores, a equipe busca repará-los o mais breve possível sim.
Infelizmente, em razão do lapso temporal da data do tópico e a data atual, não há como saber a respeito do problema.O problema ainda persiste?
Espero retorno!
Não sei porque, mas o unico jogo que tenho um ping muito alto é o crossfire, o povo com ping entre 10 e 20 e somente eu com ping 75 a 85. Creio que faltou melhorar a rota do jogo nesses longos anos que conheço o crossfire.
-
A maioria dos jogadores estão com esse problema
-
O meu ERRO que acontece comigo é quando eu troco de BAG na ranqueada Procurar & Destruir, eu tinha trocado da bag 4 pra bag 1 ou pra bag 2 ou pra bag 3, e quando eu vou trocar aperece aquela velha mensagem de erro: Erro Cliente e o resto escrito ...
Aí eu tenho que reiniciar a ranqueada por causa disso, e isso está me prejudicando na ranqueada. Por favor, por gentileza, resolvam isso logo, estou pedindo humildemente. Eu estou pensando em parar de jogar Cross Fire se continuar com tantos erros desse tipo.