QS no Crossfire
Oq conta para realizar QS no crossfire realmente?
Sou do Nordeste Ping ultimamente está em 70 (não é problema da internet blz, posso falar isso pois utilizo 3 internet diferente em locais diferentes e sempre é o mesmo Ping)
Meu FPS está em 240~270
E mesmo assim não consigo realizar um QS rápido (Modo bot solo meu QS não aparece nem a mira, enquanto em partida comum basicamente dura uns 1.4 a 1.8 segundos)
Comentários
-
Seu ping diz tudo, quanto menor o ping mais rápido o qs vai ser, meu ping varia entre 9~11 e meus qs com barret, awm e cheytac sai muito rápido.
-
Acho que o ping não influência muito, o que vai fazer vc conseguir dar um bom QS é ter um excelente mouse ou simplesmente, configurar a sensibilidade, DPI e outros recursos do mouse no seu PC e dentro do game. No entanto, atualmente o QS é ferramenta do macro, sendo utilizado por muitos jogadores diariamente que indispensavelmente não deixam de utilizar em momento algum e tbm não confessam o uso, apesar de ser notório.
-
Concordo com o que foi dito acima pelo membro @Snoopyyyy . Quando o meu ping está em 20-22, eu consigo realizar um QS bem rápido. Mas quando sobe por algum motivo para 40-50, o QS fica consideravelmente mais lento.
-
Realmente, quando eu inicio o modo bot solo a sensação é que eu tenho o ping 0, e as armas mudam muito rápidas, fazendo eu também acreditar que o ping influência e muito para um Bom QS.
-
Mano por mim nem precisa muito isso do qs pois sou mais para a arrastada de mira e acerto mais balas assim do que no qs mas em situações de corpo a corpo ou as vezes arrisco um qs de longe da certo mas nem precisa se preocupar muito com "qs"
-
meu ping e 4 a 6 e consigo dar QS meuito bem
-
O problema é o ping! Com o ping mais elevado, a conexão com o servidor é mais lenta, fazendo com que o chamando que vc der no teclado demore um pouco para ser executado no servidor, deixando mais lento o Qs.
-
@RaldneiM disse:
Oq conta para realizar QS no crossfire realmente?
Sou do Nordeste Ping ultimamente está em 70 (não é problema da internet blz, posso falar isso pois utilizo 3 internet diferente em locais diferentes e sempre é o mesmo Ping)
Meu FPS está em 240~270
E mesmo assim não consigo realizar um QS rápido (Modo bot solo meu QS não aparece nem a mira, enquanto em partida comum basicamente dura uns 1.4 a 1.8 segundos)como você esta com ping muito alta , a resposta do jogo com seu computador e pouco demorada e você acaba tendo uma pequena desvantagem para quem tem ping mais baixo que o seu
-
no modo bot você acaba jogado normal porque e como você tivesse jogado um offline então e como ser o jogo tivesse no seu pc ai acaba sendo bem rápido , ser não fosse o ping seu qs ia ser como no modo bot
-
Infelizmente a estrutura da internet brasileira não é muito boa, e qualquer interferência afeta muito no tempo de resposta. A distância é a nossa pior inimiga, quando a questão é ping =/.
-
Também sou do Nordeste, internet de 300mb porém o ping fica igual ao seu. (Entre 62~70) Sinto falta do servidor do Nordeste que tinha no CrossFire lá em 2014.