Forum Vip !
pessoal so eu que percebi que foi removida a postagem para se obter cp e spray do forum vip ?
pois estou comentando a tempos no forum pra atingir a quantidade nescessaria para obter cp e spray forum vip e agora nao tem mais a postagem nao tera mais a premiaçao do forum vip ?
Comentários
-
Olá, {Nico}Xt. Boa noite!
O tópico está na área Quartel. Clique aqui para acessar o tópico de inscrição.
Ainda tem dúvidas? Clique aqui
Abraços!
-
@[MOD]Wesley disse:
Olá, {Nico}Xt. Boa noite!O tópico está na área Quartel. Clique aqui para acessar o tópico de inscrição.
Ainda tem dúvidas? Clique aqui
Abraços!
wesley tentei tirar umas duvidas com vc via discord mais infelizmente nao obtive exito me tira uma duvida como sabarei agora com o novo forum que ja atingi os requisitos para solicitar o cp e spray forum vip ?
-
@{Nico}Xt disse:
wesley tentei tirar umas duvidas com vc via discord mais infelizmente nao obtive exito me tira uma duvida como sabarei agora com o novo forum que ja atingi os requisitos para solicitar o cp e spray forum vip ?
Olá, {Nico}Xt. Boa tarde!
Vou está deixando um link do imgur, em que coloquei 3 prints em que vai ajudar você a ver os posts feitos.
Basta clicar onde eu mostrei nas prints.
Clique aqui para acessar o LINK
Qualquer dúvidas, só falar aqui.
-
@[MOD]Wesley disse:
@{Nico}Xt disse:
Olá, {Nico}Xt. Boa tarde!
Vou está deixando um link do imgur, em que coloquei 3 prints em que vai ajudar você a ver os posts feitos.
Basta clicar onde eu mostrei nas prints.
Clique aqui para acessar o LINK
Qualquer dúvidas, só falar aqui.
ok muito obrigado pela explicação porem tenho mais uma duvida com a mudança do forum ainda so pode fazer pedido se tiver mais de 180 comentario apartir de 2020 ou mudou ? pois tenho so 70 de 2020 ate o dia de hoje desde 2019 tento completar porem nao ha muitos topicos para comentar e nao pode fazer free post e tambem fiquem um tempo longe do cf e do forum tenho 280 comentarios porem só 70 de 2020 ate o dia de hoje.
-
Boa tarde @{Nico}Xt ! Os requisitos permanecem os mesmos, 180 postagens de 2020 até os dias de hoje.
-
Dúvida sanada, portanto tópico encerrado.