Próximas vips
Quais serão as próximas vips que devem chegar e quando irão chegar? Algum palpite?
Comentários
-
Creio que seja um kit de armas parecida com a predador. Só não sei o nome rs
-
acredito que seja a scar L que eu tinha visto uma vez em um video
-
Bom, acho que a próxima pode ser a Molten Beast.
Se vier vou comprar só por causa do machado kkkkkkkkk. -
Meu palpite é que seja o kit melted beast
M4 , cop , machado , soco , gnds.
-
@[MOD]Thalia disse:
Se vier vou comprar só por causa do machado kkkkkkkkk.IMG
Tomara que venha esse kit, também quero o machado.
-
Ficarei satisfeito caso venha a Scar Light ou o Kit Molten Beast. Contudo, também acho possível que venha a HK417, mas não tenho interesse nela.
Enfim, temos que esperar pela divulgação kk.
-
Acho que a próxima vip será o personagem Heirs com alguma outra vip, já que ele aparece na tela de carregamento do modo labirinto.
-
se vim vou comprar so por causa do soco mortal
-
Bom se vir o kit da predador hmmmmmmmmm é certo que pego uma copzinha
-
@[MOD]Matheus disse:
Acho que a próxima vip será o personagem Heirs com alguma outra vip, já que ele aparece na tela de carregamento do modo labirinto.Com esse dito sem dizer já se anula a possibilidade da vinda do kit agora em setembro, aumentando a chance de vir a que mais quero, a Scar Light
-
Acredito que virá o kit, pois vir outro personagem+uma arma ficará um pouco repetitivo e meio estranho, pois a atualização vip passada veio um personagem, por isso acredito que virá o kit.
-
@0Dezesseis disse:
@[MOD]Matheus disse:
Acho que a próxima vip será o personagem Heirs com alguma outra vip, já que ele aparece na tela de carregamento do modo labirinto.Com esse dito sem dizer já se anula a possibilidade da vinda do kit agora em setembro, aumentando a chance de vir a que mais quero, a Scar Light
se vim realmente a SL vou compra na hora
-
@[MOD]Thalia disse:
Se vier vou comprar só por causa do machado kkkkkkkkk.tambem ia compra so causa do machado e pela cop
-
mas proximo kit a vim sem duvidas deve ser mesmo Molten Beast.
-
Cara, eu acho que vai ser esse Kit Molten Beasts, vamos aguardar o vídeo, espero que seja esse Kit.
-
@[MOD]Thalia disse:
Se vier vou comprar só por causa do machado kkkkkkkkk.@[MOD]Thalia faz isso comigo não ! não me de esperanças para depois eu ficar frustrado e decepcionado .... Não me iluda por favor !
Só estou no aguardado desse kit se ele vier no mesmo preço do anterior estou feito . -
@LipeSuk disse:
@[MOD]Thalia disse:
Se vier vou comprar só por causa do machado kkkkkkkkk.@[MOD]Thalia faz isso comigo não ! não me de esperanças para depois eu ficar frustrado e decepcionado .... Não me iluda por favor !
Só estou no aguardado desse kit se ele vier no mesmo preço do anterior estou feito .Se vier esssas armas irei comprar com certeza, são lindas.
-
Pelo jeito não vai ter vips esse mês... Dia 1 quase de noite já e não tem notícia
-
quero esse kit
-
A Molten Beast me lembra outras VIPs que já existem.
Não sei se eu teria coragem de comprá-las, caso elas cheguem nesta atualização. -
Só espero que não venha o kit Molten Beast, preciso daquele kit de granadas e da Cop, mas estou sem ZP para nada mais esse mês.
Acredito que venha a SL ou a HK esse mês, esperar por domingo para saber o spoiler no insta... -
Bom, pelo spoiler atual, dá pra deduzir que seja aquela M4 Angelic. E... talvez mais alguma outra. Vamos ver hoje!...
-
Espero que seja, por que essa anjo, não gostei muito.
-
Bom desse Kit Molten Beasts( kit feras derretidas ) So queria a COP e a M4A1 LINDAS Demais, Ja vim uns Players no Youtube com ela