Evento de Tickets de Caixas Grátis
Olá Players do CF, há um bom tempo teve um evento que dava tickets de caixa grátis após fazer algumas missões( Acho que era 30 Tickets ou 50 fugiu da memoria pois já tem muito tempo do evento), bem que poderiam voltar com esse evento, pois cada player tem uma caixa que ele gostaria de roletar, Enfim esse é um evento que agrada a todos players e não somente a uma parte da comunidade. O que acham? Desde já obrigado pela atenção !!!
Comentários
-
Super apoio a vinda desse evento, ele ajudava demais quando uma caixa nova chegava no MN.
-
Total apoio TAMBÉM
-
A idéia é interessante, se não me engano esse evento veio no natal de 2019 com 30 tickets.
-
e uma boa ideia mais nao sei oque esta havendo com a z8 estao removendo uns eventos legais exemplo evento mensal era mó legal fazer mais infelizmente nao ha mais.
-
Eu gostei da ideia! É muito bom quando podemos escolher as caixas nas quais vamos tentar a sorte.
Quem sabe essa premiação retorna no evento de natal desse ano? ^^ -
a ideia e boa, ganhar alguns ticket de caixa gratis seria bem vindo
-
eu dei essa ideia quando estava na equipe pensando no seguinte: imagina esses eventos de fds, que passam um mes dando as mesmas caixas. quem ja tinha as armas desse evento, passaria o mes em braco, sem motivacao para fazer algo.
em contrapartida, achei que nao fariam isso pq mal ou bem afastaria ainda mais os depositos. por exemplo, se voce quiser rodar numa caixa vitoriosa, primeiro voce vai usar os tickets de evento. se ganhar algo, nem depositar voce vai mais.
por incrivel que pareça, chegaram a por esse evento em pratica, mas devem ter se dado conta do problema, e pararam.
obs: pra na hora nao parecer que so venho cantar vantagem: o evento "mais chances" tambem foi ideia minha (na verdade, adaptada de um extinto jogo). tambem chegaram a implementar e pararam. esse sim era um otimo evento que nao entendo ate hj pq nao levaram pra frente.
-
Só fazer aquele questionário, disseram que irão dar 15 vale Caixa para todos os players que responderem corretamente.
-
Gostei da sugestão, Caio270. Eu acho difícil colocar algum evento futuro com essa premiação de Ticket Grátis, mas, quem sabe não tenha... : ]
-
@{Nico}Xt disse:
e uma boa ideia mais nao sei oque esta havendo com a z8 estao removendo uns eventos legais exemplo evento mensal era mó legal fazer mais infelizmente nao ha mais.Evento Mensal é o passe do soldado, por isso não faz sentido ter os 2 num mês, um veio pra substituir o outro, que na minha opnião é bem melhor pelo número de caixas que se ganha, ep e zp que estão inclusos
-
@0Dezesseis disse:
@{Nico}Xt disse:
e uma boa ideia mais nao sei oque esta havendo com a z8 estao removendo uns eventos legais exemplo evento mensal era mó legal fazer mais infelizmente nao ha mais.Evento Mensal é o passe do soldado, por isso não faz sentido ter os 2 num mês, um veio pra substituir o outro, que na minha opnião é bem melhor pelo número de caixas que se ganha, ep e zp que estão inclusos
verdade ne **** nem me liguei nisso porem sei la evento mensal era mais simples de fazer ja esse e muito coplicado fazer o passe pois tem muitas salas que o povo quase nem joga.
-
@]Gui disse:
Super apoio a vinda desse evento, ele ajudava demais quando uma caixa nova chegava no MN.Vamos ver se eles ajudam a comunidade.
@yguuusre disse:
Total apoio TAMBÉMQue bom que gostou da sugestão.
@[MOD]Matheus disse:
A idéia é interessante, se não me engano esse evento veio no natal de 2019 com 30 tickets.É foi isso mesmo, eu não sabia a quantidade certa rs.
@{Nico}Xt disse:
e uma boa ideia mais nao sei oque esta havendo com a z8 estao removendo uns eventos legais exemplo evento mensal era mó legal fazer mais infelizmente nao ha mais.Evento mensal era bom mesmo, só saudades !!!
@[MOD]Crowley disse:
Eu gostei da ideia! É muito bom quando podemos escolher as caixas nas quais vamos tentar a sorte.
Quem sabe essa premiação retorna no evento de natal desse ano? ^^Tomará que venha mesmo, no aguardo !!!
@[MOD]Sniper disse:
a ideia e boa, ganhar alguns ticket de caixa gratis seria bem vindoÉ sim, cada um queria roletar em uma caixa especifica !!!
@-HBO* disse:
eu dei essa ideia quando estava na equipe pensando no seguinte: imagina esses eventos de fds, que passam um mes dando as mesmas caixas. quem ja tinha as armas desse evento, passaria o mes em braco, sem motivacao para fazer algo.em contrapartida, achei que nao fariam isso pq mal ou bem afastaria ainda mais os depositos. por exemplo, se voce quiser rodar numa caixa vitoriosa, primeiro voce vai usar os tickets de evento. se ganhar algo, nem depositar voce vai mais.
por incrivel que pareça, chegaram a por esse evento em pratica, mas devem ter se dado conta do problema, e pararam.
obs: pra na hora nao parecer que so venho cantar vantagem: o evento "mais chances" tambem foi ideia minha (na verdade, adaptada de um extinto jogo). tambem chegaram a implementar e pararam. esse sim era um otimo evento que nao entendo ate hj pq nao levaram pra frente.
Mais quem garante que só porque você fez o evento que daria tickets que você irá ganhar algo? Ticket é igual caixa, é sorte. Agora o evento + chances ajudava muito mesmo, bem que poderia voltar né?
@superman007 disse:
Só fazer aquele questionário, disseram que irão dar 15 vale Caixa para todos os players que responderem corretamente.Eu fiz e ganhei absolutamente nada ! ! ! xD
@[MOD]Wesley disse:
Gostei da sugestão, Caio270. Eu acho difícil colocar algum evento futuro com essa premiação de Ticket Grátis, mas, quem sabe não tenha... : ]Bom esse evento já veio uma vez, e duvido achar alguém que não gostou, ai agora vai da boa vontade dos GM's...
-
De certa forma já existe, mas em único evento.
Acho a ideia válida, seria legal vir tickets de caixa. -
Verdade, falta um evento nesse sentido.
-
@[MOD]Dolby disse:
De certa forma já existe, mas em único evento.
Acho a ideia válida, seria legal vir tickets de caixa.Poderia vir de recompensa ate no evento de finais de semana com os mod's...
@Hudson007 disse:
Verdade, falta um evento nesse sentido.Espero que algum dia volte esse evento...
-
Oque nos resta e saudades desse evento, mas quem sabe um dia volte
-
@LTXXTLT disse:
Oque nos resta e saudades desse evento, mas quem sabe um dia volteBem que podiam voltar mesmo...